










Visitar a loja de Compra Internacional
Módulo De Alimentação Da Placa Amplificadora Mini High Low A
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Módulo amplificador de potência Mini High Low Adjustment 2.0 Stereo Dual Channel 2x50W Placa amplificadora de áudio DC 9 a 24V
Característica:
Com excelente tecnologia de fabricação, não é fácil ter falsa soldagem. Com proteção contra sobretensão, proteção contra subtensão, proteção contra superaquecimento e proteção contra curto-circuito, o desempenho é estável. Vários modos de entrada para atender às necessidades de vários cenários de trabalho. Para sua conveniênciaAplicável à engenharia de som, equipamentos eletrônicos, engenharia industrial, etc. usado para amplificar o sinal de áudio, canais duplos esquerdo e direito, modo estéreo.
Adequado para 15 a 100W; 4 ômega a 8 ômega
Especificação:
Tipo de item: amplificador de potência
Material do módulo: PCB
Modelo: ZK502MT
Potência: 2 x 50W
Entrada de fonte de som: BT, Fonte de
alimentação adaptável AUX: DC 9 a 24V
Buzina adaptativa: 15 a 100W; 4 ômega a 8 ômega
Número de canais: canais duplos esquerdo e direito (estéreo)
Versão BT: 5.0 (> Aprox. 15 m/16 jardas, desobstruído)
Objetivo: amplificar o sinal de áudio para acionar o alto-falante Cena aplicável: engenharia industrial, engenharia de som Tensão da fonte de alimentação: 12V: 8 Omega-/12W + 12W, 4 Omega
/20W + 20W
15V: 8 Omega-/18W + 18W, 4 Omega-/30W + 30W
19V: 8 Omega-/30W + 30W, 4 Omega-/40W + 40W
24V: 8 Omega/ 40W + 40W, 4 Omega-50W + 50W
Lista de pacotes: 1 x
módulo amplificador 1 x chave de fenda 3 x chapéu de botão 1 x placa radiante 1 x Cabeça de alimentação 9 x parafuso 8 x coluna de cobre 2 x placa de acrílico aviso: 1. Se a entrada de áudio for suficiente, haverá potência de saída suficiente sem fonte de alimentação/corrente suficiente. A potência relativa da tensão da fonte de alimentação será grande e os alto-falantes de diferentes impedâncias terão diferentes potências de saída. No caso de corrente de tensão suficiente, quanto maior o número de alto-falantes, menor a potência relativa do som.2. Por favor, permita um erro de 0 a 2 cm devido à medição manual. Agradecemos sua compreensão.
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNFRETAL-BRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3948994289
DenunciarVai abrir em uma nova janela