Novo

Direito De Autor E Publicidade, De Basso Barreto. Editora Almedina, Capa Mole Em Português

em 4x sem juros

  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Direito.
  • Conto.
  • Número de páginas: 278.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
  • Peso: 0.35 kg.
  • ISBN: 09786556272146.

Descrição

A evolução dos meios de comunicação, impulsionada pela revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, originando uma forma atualizada de Publicidade, baseada nas ferramentas modernas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A digitalização das relações sociais tem levantado questionamentos no âmbito jurídico, especialmente no que tange à interseção entre o Direito de Autor e a atividade publicitária. Este livro tem como objetivo destacar os pontos de tensão mais relevantes e esboçar linhas de um sistema que harmonize os interesses dos profissionais de publicidade, das marcas e da Sociedade da Informação.

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Olist

Loja oficial no Mercado Livre

+100mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 10 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Santander Rio
    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?