Visitar a loja de Compra Internacional

Novo | +5 vendidos

2 Unidades De Lâmpadas Range Hood, Exaustor Led De Aço Inoxi

em 2x sem juros

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
Generic
Cor da luz
RGB

Outros

Fabricante
Made in China

Descrição

.
Conteúdo do produto: Você receberá 2 peças de lâmpadas de nosso exaustor, em quantidade suficiente para suas necessidades de substituição.
Tamanho do produto: O diâmetro da substituição da luz do exaustor mede cerca de 6,9 cm/2,72 polegadas, a altura é de cerca de 2,2 cm/0,87 polegadas e o comprimento é de cerca de 14,5 cm/5,71 polegadas. Meça o tamanho da lâmpada a ser substituída e verifique se a voltagem e a potência são adequadas antes de fazer o pedido.
Material premium: nossa lâmpada LED de exaustor é feita de aço inoxidável de qualidade e material PP, que são fortes, confiáveis e não são fáceis de quebrar ou danificar. Você pode usá-lo com confiança.
Alto brilho: o exaustor pode funcionar sob tensão de 12V, com uma potência de 1,5 W e uma temperatura de cor de 6500K, o que garante eficiência luminosa suficiente.
Nova solução de driver embutida: a lâmpada do exaustor de cozinha é perfeitamente compatível com a tensão de trabalho de 12V. Por favor, preste atenção para verificar a adaptabilidade da lâmpada que você deseja substituir. Além disso, sua instalação pode ser concluída com um leve clique, simples e conveniente.
Forneça uma nova solução para seu driver embutido.

Cor: conforme mostrado
Material: plástico

Conteúdo da embalagem: 2 x Range Hood Light

Compra internacional
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNGUANGDONGDADAODEXINGABRR

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional

Última feita

Olá. Teria o driver para acender essas lâmpadas? Entrada da minha coifa é 220v.
Olá caro amigo, você pode usar
26/05/2025 - Traduzida automaticamente

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.