Visitar a loja de Compra Internacional

Novo | 1 vendido

Display Lcd De Conversão De Scooter Elétrico 6p À Prova D'ág

em 12x

Características do produto

Marca: Generic

Características principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Outros

Idade recomendada
1

Descrição

Display LCD de conversão de scooter elétrico com conector à prova d'água 6P Peças do painel LCD de conversão de mountain bike

Característica: Tela
LCD de bicicleta elétrica: exibe claramente o status e os dados, a luz de fundo permite que você veja a tela em ambientes pouco iluminados e a operação dos botões é rápida e fácil. Design à prova d'água: com nível de impermeabilidade IP65, este display LCD está bem protegido da chuva e respingos de água. Tensão compatível: funciona com sistemas de bicicletas elétricas de 24V, 36V, 48V e 60V, fornecendo ampla compatibilidade. Fácil instalação: O diâmetro do suporte é de 22,2 mm, fazendo


é compatível com a maioria das bicicletas elétricas para uma instalação rápida e sem complicações. Material durável: feito de ABS, este display LCD é resistente e confiável, garantindo um desempenho duradouro.

Especificação:
Tipo de item:
Material de tela LCD: ABS
Peso: 104 g/3,7 oz
Diâmetro do suporte: Aprox. 22,2 mm/0,87 pol.
Nível à prova d'água: IP65
Tensão compatível: 24 V, 36 V, 48 V, 60 V

Lista de pacotes: 1 x
Display1 x Manual **NOTA** Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Vendido por BONFIREBR

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional