Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Ferramenta Eletrônica De Remoção De Calos Com Velocidade Aju

46% OFF

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Genérica
Modelo
Generic

Descrição

ADOTE UM MOTOR POTENTE, para remover pele rachada, seca e morta do calcanhar, calosidades.
Uma pessoa, um disco, mais saudável, perfeito para uso familiar em salões de beleza.
VELOCIDADE AJUSTÁVEL, você pode facilmente controlar sua velocidade conforme sua solicitação, rápida ou lenta, mais conveniente.
NÃO PRECISA DE BATERIA, basta conectar a uma tomada e girar o interruptor, você pode usá-lo diretamente!
COMPACTO E PORTÁTIL, assim como uma pequena lanterna, fácil de transportar quando você estiver viajando ou de férias.
1. Só precisa conectar o soquete, não precisa se preocupar com a bateria fraca novamente, não há necessidade de trocar a bateria, é melhor para o nosso ambiente.
2.
Almofadas de lixa de reposição descartáveis, uma pessoa, uma almofada, mais saudáveis, adequadas para salão de beleza e uso familiar. 3. A velocidade pode ser ajustável, sua velocidade de carga é de 480 a 500 rpm, talvez seja lenta para alguns clientes, mas é suave e não machuca a pele saudável dos pés, perfeita para uso feminino e masculino!

4. Rotação de 360 graus, toque totalmente na pele morta, fácil e confortável de usar, ao contrário das pedra-pomes que precisam ser esfregadas.
5. Belo polido, mais elegante, a melhor opção de presente. 6. Seu design compacto, assim como uma lanterna, facilita o manuseio ou o transporte para viagens.
Como usar?
Etapa 1 - Remova a pele morta
Antes de usar esta lixa elétrica para pedicure, molhe o pé com água para suavizar a pele.
Etapa 2 - Pegue o disco de lixa e rasgue a camada traseira
Na embalagem original, retiramos 60 unidades de disco de lixa, rasgamos a película protetora adesiva e colamos bem na máquina.
Etapa 3 - Cole o disco de lixa.
É um design autoadesivo, então os discos de lixa grudam no pé eletrônico arquivo bem, não voará quando estiver trabalhando. E depois de usar, você pode removê-lo facilmente!
Etapa 4 - Conecte o soquete e use-o!
Basta conectar na tomada, se preocupe mais com a bateria fraca. Na operação, você pode controlar sua velocidade pelo controlador de velocidade, rápido ou lento.
Etapa 5 - Fácil de usar
Você pode usar esta lixa eletrônica para remover pele morta, calos, pele seca, pele grossa, pele rachada e assim por diante.
Etapa 6 - Remover

Compra internacional
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNWALKINY-BRR

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional