Avaliação 4.7 de 5. 330 opiniões.
330 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Erudithus
em 12x
Marca | Erudithus |
---|---|
Linha | Orquestra |
Modelo | 01 |
Instrumento recomendado | Violino |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 20 |
Tensão | Média |
---|
A Erudithus #01 é uma corda inovadora para estudantes de todos os níveis e uma excelente escolha para o violinista que deseja um conjunto com qualidade e preço acessível! Cordas feitas com núcleo de aço inox especial e enrolamentos em cromo na corda La e cobre na Re e Sol.
- Kit com 20 encordoamentos para violino 4/4
- Marca: Erudithus
- Série: #01
- Origem de fabricação: China
Composição
- 1ª Mi E / Ø 0,010mm (roxa) aço inox
- 2ª La A / Ø 0,025mm (azul) núcleo aço / enrolamento cromo
- 3ª Re D / Ø 0,040mm (verde) núcleo aço / enrolamento cobre e cromo
- 4ª Sol G / Ø 0,050mm (amarela) núcleo aço / enrolamento cobre e cromo
+50 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do som | |
Resistência |
Anúncio #5301571512
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
90 comentáriosO violino é elogiado pelo excelente custobenefício e pela qualidade do som, que é encorpado e potente, mesmo sem ajustes iniciais. A construção robusta e o material de boa qualidade contribuem para um desempenho satisfatório, especialmente para iniciantes. Além disso, o som melhora com o uso contínuo, proporcionando uma experiência sonora agradável.
Avaliação 5 de 5
Ótimo encordoamento, parece outro violino.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito das corda realmente tem um bom timbre uma boa projeção e uma boa qualidade ótimo custo beneficio.
Avaliação 5 de 5
Quando eu usar o produto exporei a minha avaliação. Mas eu o adquiri por recomendação de uma colega violinista.
Avaliação 4 de 5
Eu gostei do som dela ,ele não é um som macio porém ele é mais alto que algumas cordas que já tive ,mas não chega ser metalizado ,acho que a resistência vai muito do tempo de uso pra dizer agora.
Avaliação 5 de 5
Erudithus é uma corda muito boa testei está aprovado recomendo.