Novo | +50 vendidos

Super Lâmpada Mata Mosca Extinsect 12840 127V Gris

em até 12x

Voltagem:Escolha uma opção

Cor:Inox

  • Unidades por kit: 1
  • Formato de venda: Unidade

Descrição

Armadilha luminosa Super Foco Extinsect - Modelo SG-Super - controle de insetos com circuito eletrônico, sem uso de inseticida. Área de proteção de até 120m² (Parede)

Elimine mosquitos, moscas, pernilongos e outros insetos voadores com a armadilha luminosa modelo SGS da ELETRONA. Possibilita uma instalação mais próxima do local a ser protegido, o que torna sua ação mais focada.

Equipado com lâmpadas UV-A de frequência de onda específica, a armadilha atrai os insetos para sua grade e, ao liberar uma pequena descarga elétrica, elimina-os de forma segura. Fabricado em Aço Inox e Alumínio, o produto garante leveza, higiene e durabilidade.

A armadilha luminosa SG-Super é indicada para uso comercial, industrial e doméstico. O equipamento funciona de forma automática, sem a necessidade de produtos químicos ou reposição de adesivos.

Para garantir o desempenho do dispositivo, é recomendada a substituição das lâmpadas UV-A de 30W após 3 meses de uso.

Dimensões: C 97cm - L 15cm - A 25cm
Peso: 5KG
Bivolt (110/220v)

em até 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por ELETRONA ARMADILHAS

+5

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!