








Visitar a loja de Compra Internacional
Extrator De Fumaça De Absorção De Solda De Velocidade Ajustá
Opções de compra:
Descrição
Olá, Prezado Cliente, o modelo padrão enviado por este link é: Conforme mostrado na primeira foto
Cor:
Estilo: Tubo de ventilador
Se você precisar de outros estilos, entre em contato com nosso atendimento ao cliente, sempre agradecemos suas perguntas!
Características:
Novo e de alta qualidade,
este absorvedor de solda USB de velocidade ajustável é essencial para quem precisa manter seus espaços de trabalho limpos e protegidos de vapores nocivos.
Com suas configurações de velocidade ajustáveis, construção plástica durável e tubo de tubo, este exaustor é versátil e fácil de usar.
É perfeito para amadores, entusiastas de bricolage e profissionais que trabalham com ferros de soldar ou outras ferramentas que produzem e
usam fumaça. é na sua cozinha, banheiro ou oficina para manter o ar limpo. Se você está trabalhando em um pequeno
Projetado ou grande, este exaustor ajudará você a se manter confortável e produtivo o dia todo.
Especificações:
Material: plástico
Tipo: ventilador/ventilador+tubo/ventilador de 1 m/tubo/ventilador
mais+tamanho do tubo: aprox. 7 x 7 cm/2,75 x 2,75 polegadas
Diâmetro do duto: aprox. 7,3 cm/2,87 polegadas
Nota: 1. Considere erros de 1-2 cm devido à medição manual, certifique-se de não fazer Lembre-se antes de fazer o pedido. 2. Devido à diferença
entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. O pacote inclui: 1 conjunto de exaustor USB
Loja de todos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3637133031
DenunciarVai abrir em uma nova janela