Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Ferramenta De Emenda A Frio De Fibra, Decapador Óptico, Alic

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

Decapador de fibra óptica, alicate de 3 portas, tesoura de revestimento de cabo suspenso, ferramenta de emenda a frio

Característica:
Não danifica a fibra óptica, todas as superfícies cortadas têm tolerâncias mecânicas precisas. Um orifício grande serve para remover a camada protetora externa de fibra de 2 a 3 mm. A alça de design ergonômico é confortável de segurar e antiderrapante. O orifício pequeno remove a camada de revestimento de núcleo de fibra de 250 a 125 um. A alça ergonomicamente projetada é confortável de segurar e antiderrapante. Especificação: Tipo de item: Decapador de fibra óptica Material: aço de alto carbono Material de alça: Alça antiderrapante de PVC
Objetivo: Retire a capa de proteção do cabo ou o revestimento de fibra óptica
Comprimento total: aprox. 165 mm/6,5 polegadas

Lista de pacotes:
1 x descascador de fibra óptica
1 x chave hexagonal

Aviso:
Observe que o novo tipo e o antigo deste produto serão enviados aleatoriamente e certifique-se de que você não se importará antes de fazer o pedido.

**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

Compra internacional
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Vendido por COASTALBR

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional