








Visitar a loja de Compra Internacional
Máquina De Atendimento Por Impressão Digital+10 Cartões De C
em 6x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Generic |
Descrição
1) Tela colorida TFT de 1,8 polegadas.
2) Siga rigorosamente o padrão de produto de segurança nacional.
3) A adoção do sensor de impressão digital de economia e da função de gerenciamento de energia torna o produto perfeito.
4) 3 métodos para identificar o atendimento: impressão digital, senha, cartão RFID.
5) Suporta download de unidade flash USB.
6) Lembrete de indicação de idioma humanizado.
7) Adequado para entradas e saídas de escritórios, fábricas, hotéis, escolas, etc.
8) Os editores do método de entrada T9, o nome da máquina, o departamento, a frequência e outras informações, podem ser enviados diretamente
relatórios de presença, a operação do usuário é simples
9) Suporta o idioma inglês.
10) Possui entrada/saída Wiegand 26/34, saída de relé, botão de campainha.
11) Suporta a função de alarme de adulteração.
Pode ser usado como um teclado de controle de acesso autônomo, abra a porta com a impressão digital, senha ou cartões RFID.
Além disso, pode ser usado como uma máquina de atendimento por impressão digital, pode baixar os dados de atendimento com o disco U. em
lotes diferentes, pode haver diferenças na aparência, cor e texto impresso do produto, o que não afetará o uso. O controle de acesso por impressão digital A máquina é um dispositivo terminal de controle de acesso por impressão digital simples e fácil de usar que pode ser instalado em áreas sensíveis que requerem autorização para entrar, e o inovador combina reconhecimento de impressão digital de alta segurança com gerenciamento avançado de controle de acesso para obter acesso Gerenciamento de controle de alta segurança.
Com este gravador de impressão digital, você pode fazer com que sua equipe faça o check-in por meio de impressão digital, cartão RFID e senha.
Suporta capacidade de 1000 usuários, 1000 impressões digitais, 1000 senhas, 1000 cartões RFID, capacidade de registro de 100.000 presenças.
Cor: preto
Material: plástico
Tamanho: 90 x 90 x 28 mm Conteúdo da embalagem: 1 x máquina de atendimento por impressão digital 10 x cartões
Vendido por CNSHENYBLUE-BRR
+1000
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4070214695
DenunciarVai abrir em uma nova janela