Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Flash Trigger Godox Xpro-s Ttl Para Transmissor De Câmeras S

em 12x

Características do produto

Características principais

Marca
Godox
Modelo
Godox

Outros

Fabricante
Godox

Descrição

IMPORTANTE: Se for um produto elétrico, ele pode ser compatível com uma tomada de 110 volts. Se usado fora dos Estados Unidos, pode ser necessário um conversor de voltagem para garantir a operação adequada. Verifique se o produto que você está comprando é elétrico antes de considerar essas informações.
Transmissor de flash sem fio Godox XPro-S TTL 2.4G de sincronização de alta velocidade adequado para câmeras Sony, 1/8000s, 11 funções personalizáveis, 16 grupos e 32 canais, sistema X sem fio 2.4G

- Se você tem uma câmera Sony, recomendamos sinceramente este gatilho de flash. -
Sincronização de alta velocidade de 1/8000, permite que você se sinta à vontade para aproveitar cada momento. Também possui 11 funções personalizáveis, painel LCD extra grande, 5 botões de grupo e 4 botões de função oferecem manipulação conveniente, muito adequados para iniciantes. - O Godox XPro-S tem um total de 16 grupos e 32 canais, Easy wireless controle e acionamento. Exibição gráfica completa de 5 grupos simultaneamente. Adicione de 01 a 99 configurações de ID sem fio, que só podem ser acionadas quando os canais e IDs sem fio da unidade principal e secundária estão configurados como iguais, eles podem efetivamente evitar a interferência de sinal.
- O Godox XPro-S é diferente de outros transmissores por ter muitos recursos. Suporta totalmente TTL Autoflash, Multi Flash, Flash Manual, Compensação de Exposição ao Flash, TL Função de transformação CM, função de ampliação, configuração de disparo único e múltiplo, modelagem de grupo, controle de lâmpadas, zoom de grupo, Ajustando o valor de saída de todos os grupos simultaneamente, etc.
- O Godox XPro-S usa um sistema Wireless X de 2,4G, permitindo que você acione e controle facilmente o flash a até 100 metros de distância. Muitos usos, por exemplo, como um gatilho Godox sem fio para flash de câmera, flash externo e flash de estúdio; como acionador Speedlites sem fio; como gatilho de liberação do obturador sem fio; como flash (sem sistema Godox X) acionam com conector de cabo de sincronização de 2,5 mm

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

nocnoc USA

Loja oficial do Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional