Fone de ouvido In-ear gamer sem fio Xiaomi Redmi AirDots S preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Seu alcance sem fio é de 10 m.
  • Sua bateria dura 4 h.
  • Tem cancelamento de ruído.
  • Com estojo de carregamento.
  • Inclui microfone.
  • Resistentes à água.
  • Uso adequado para esporte.
  • Som superior e ilimitado.
  • Confortávels e práticos.
Ver características

Características para Xiaomi Redmi AirDots S TWSEJ05LS

É sem fio: Sim

Com cancelamento de ruído: Sim

Com microfone: Sim

Duração da bateria: 4 h

É resistente à água: Sim

Características gerais
MarcaXiaomi
LinhaRedmi
ModeloAirDots S
Modelo alfanuméricoTWSEJ05LS
CorPreto
Microfone
Com microfoneSim
Som
Unidade de diafragma7.2 mm
Impedância32 Ω
Com cancelamento de ruídoSim
Resistência
É resistente à águaSim
Especificações
Formato do fone de ouvidoIn-ear
É gamerSim
Conectividade
É sem fioSim
Com BluetoothSim
Alcance sem fio10 m
Outros
Usos adequadosEsporte
Acessórios incluídosAlmofadas
Bateria
Duração da bateria do fone de ouvido4 h
Inclui estojo de carregamentoSim

Descrição

Experimente a adrenalina de mergulhar na cena de outra maneira! Ter fones de ouvido específicos para jogos muda completamente sua experiência. Com os Xiaomi AirDots S, você não perde nenhum detalhe e ouve o áudio como ele foi pensado pelos criadores.

O formato perfeito para você
Ao ser in-ear isolam o ruído exterior, melhoram a qualidade do áudio e são de tamanho pequeno para que possam ser inseridos em sua orelha. Eles são ideais para acompanhar você quando se exercita enquanto se adentra no melhor som envolvente.

Opiniões sobre Xiaomi Redmi AirDots S TWSEJ05LS

4.2

Média entre 1913 opiniões

  • 5 estrelas
    1233
  • 4 estrelas
    257
  • 3 estrelas
    136
  • 2 estrelas
    67
  • 1 estrela
    220

Ótima opção de fone mas cuidado com as réplicas

Os airdots da xiaomi são os fones tws (true wireless) de entrada com a melhor relação custo benefício do mercado. O som é equilibrado, mas algumas pessoas reclamam que o volume máximo é muito baixo. São muito confortáveis na orelha e nunca caíram durante o uso. Fique atento se os auriculares fazem um bom contato com a case, caso contrário os fones podem se conectar ao celular acidentalmente (sem que você os tire da case) e prejudicar o funcionamento de outros dispositivos bluetooth, como por exemplo, o viva voz do automóvel. A nova versão 2020 é chamada de airdots s (modelo:twsej05ls) e conta com baixa latência para uso em jogos. Fique atento às réplicas, cada dia mais perfeitas. Baixe gratuitamente na playstore o aplicativo bluetooth scanner do desenviolvedor zoltán pallagi, para identificar a placa do seu airdots e descobrir se o mesmo é autêntico.

bom custo beneficio

Preto

Atende as expectativas, produto parece realmente o original, comparei com todas as dicas que achei na internet, e tudo bateu como original. A qualidade do fone é boa, nada excepcional, mas serve ao proposito pelo preço.

Não vale a compra

O redmi airdots s para ser ruim falta muito. É ruim na reprodução dos sons porque evidencia os extremos (baixos e agudos) matando os meios. Baixa capacidade das baterias (em menos de 4 horas eles param de funcionar). O que mais incomoda é uma latência absurda. Tente ver um vídeo de uma orquestra com um regente. Ele rege para um lado; a orquestra toca para o outro. Ao buscar o modo jogos se diminui o problema. Mas não desaparece. Pouco isola sons do exterior (mesmo testando todas ponteiras de borracha que acompanham o aparelho). Resumindo: só serve para quebrar um galho. Para reproduções de qualidade prefiro o kz zs10 pro (fios).

Ver todas as opiniões