4.7
Média entre 504 opiniões
- 5 estrelas416
- 4 estrelas63
- 3 estrelas14
- 2 estrelas4
- 1 estrela7
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; var w = d.getElementsByTagName('script')[0]; w.parentNode.insertBefore(i, w); var doc = i.contentWindow.document; var s = doc.createElement('script'); s.type = 'text/javascript'; s.text ='window.inDapIF = true;'; doc.documentElement.appendChild(s); })(document);
Opções de compra:
É sem fio: Sim
Com função percutor: Sim
Tamanho do mandril: 13 mm
Velocidade máxima de rotação: 1900 rpm
Com função parafusadeira: Sim
Marca | Makita |
---|---|
Modelo | DHP482SY |
Cor | Azul-turquesa |
Voltagem da bateria | 18V |
---|---|
Inclui bateria | Sim |
Tipo de bateria | Li-ion |
Com função parafusadeira | Sim |
---|---|
Com função percutor | Sim |
Com função reversa | Sim |
Com controle de torque | Sim |
Comprimento | 249 mm |
---|---|
Largura | 79 mm |
Altura | 198 mm |
Peso | 1.5 kg |
Tamanho do mandril | 13 mm |
---|---|
Batidas por minuto | 28500 |
É sem fio | Sim |
Torque máximo | 62 Nm |
Com luz LED | Sim |
Velocidade mínima de rotação | 600 rpm |
---|---|
Velocidade máxima de rotação | 1900 rpm |
Com velocidade variável | Sim |
Outros acessórios incluídos | 1 carregador, 1 bateria, 1 bit phillips |
---|
Capacidade máxima de perfuração em madeira | 38 mm |
---|---|
Capacidade máxima de perfuração em metal | 13 mm |
Capacidade máxima de perfuração em betão | 13 mm |
Desde 1915 a Makita desenvolve produtos amigáveis para o usuário e o meio ambiente. É líder em inovação e fabricante das melhores ferramentas em termos de tecnologia e qualidade. As furadeiras da Makita têm um design compacto que permite usá-las com muita precisão para qualquer tipo de trabalho. Uma das características mais elogiadas dessas ferramentas é o seu design, com uma empunhadura que facilita o uso e manuseio da mesma, conseguindo assim melhores resultados com menos esforço.
Tecnologia de excelência
Seu mandril de 13 mm permitirá que você manipule facilmente a ferramenta com segurança e precisão. Além disso, sua velocidade variável oferece uma grande experiência de uso, adaptada às suas necessidades e seus requerimentos.
Versatilidade e eficiência
Use-o para as aplicações que você desejar. Sendo um martelo e parafusadeira, você poderá explorar ao máximo as suas funções e obter precisão e qualidade.
Leve e fácil de manusear
Como não há cabos no meio, você se sentirá mais confortável ao manipular isto. Além disso, causa menos fadiga após o uso intensivo. Não haverá problemas como não encontrar um contato ou que o cabo seja muito curto para a área onde você vai usá-lo.
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Vendas nos últimos 60 dias
Presta bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Assine o nível 6 com 80% OFF!
A oferta termina em 30 de junho
Sua assinatura anual de R$ 9,90/mês inclui o Disney+, Star+, milhares de descontos em compras e muito mais!
Boleto parcelado em até 12x
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Boleto bancário
Respondido por TAKAHASHI FERRAMENTAS
produto ótimo, menos a bateria que vem.
Furadeira parafusadeira é muito boa, excelente custo benefício, porém a bateria que vem é péssima, não dura quase nada, recomendo pegar uma furadeira desse modelo sem bateria e comprar uma de no mínimo 3. 0ah.Mais de 2 anosDenunciar
sem arrependimento.
Versão Azul-turquesaMaquina potente e robusta. Peso compatível com desempenho. A mudança na velocidade na rotação e feita por um sistema de câmbio então aconselho fazer essa mudança c a maquina parada pra não correr o risco de danificar algum componente. Só achei o gatilho de reversão de rotação um pouco duro, poderia ser mais leve. Fora isso, a maquina é top.Mais de 4 anosDenunciar
produto bom, mas o controle de qualidade?
Produto completo para casa. Resistente a água e poeira, 62 de torque, bateria de entrada (mas para casa não é um problema), completo de mala de boa qualidade. O mandril não é perfeitamente alinhado, dá pra ver durante a rotação. Isso não deveria acontecer em um produto vendido como profissional da makita. Acho que o controle de qualidade para a américa do sul é inferior comparado a outros países (europa/nord america). È a terceira furadeira que compro/troco e estou cansado. Fico com ela. Dá pra usar sem problema, mas não estou satisfeito com o controle de qualidade de muitos produtos aqui. Quando volto na itália vou pegar outra bateria e outro mandril e resolvo. Mas se fosse um brasileiro? não gosto dessa atitude de grandes marcas que vendem produtos "de segunda linha" para país emergentes. Seja um carro, uma furadeira ou uma geladeira. Teria que ser o mesmo bom produto em cada canto do mundo, com a mesma atenção ao cliente. Porquê a gente paga caro aqui. Pra não ter a mesma qualidade. Desculpe pela arringa. O produto é bom. Séria ainda melhor com maior controle de qualidade. Max.Mais de 1 anoDenunciar