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Gerenciando vendas (10 leituras essenciais - HBR): Artigos fundamentais da Harvard Business Review para liderar sua equipe e alavancar seus resultados, de Review, Harvard Business. Série 10 leituras essenciais - HBR GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante, capa mole em português, 2021

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Subgênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 192.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 250 g.
  • ISBN: 9786555641462.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Gerenciando vendas (10 leituras essenciais - HBR)
Subtítulo do livro
Artigos fundamentais da Harvard Business Review para liderar sua equipe e alavancar seus resultados
Série
10 leituras essenciais - HBR
Autor
Review, Harvard Business
Idioma
Português
Editora do livro
GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021

Outras características

Quantidade de páginas
192
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
250 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Schild Marcelo
Gênero do livro
Negócios e economia
Subgêneros do livro
Administração
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
9786555641462

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem busca os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.

Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, estes 10 artigos são essenciais para você alcançar o êxito em um mundo em que os clientes estão cada vez mais bem informados e exigentes.

Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e trazendo diversos exemplos da vida real, este livro apresenta um panorama abrangente sobre o gerenciamento de vendas no mundo atual.

Você vai aprender a:

• motivar sua equipe de vendas de forma apropriada
• integrar os departamentos de vendas e marketing
• avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas
• identificar o centro de compras do seu cliente
• alavancar o poder dos micromercados
• ajustar o sistema de compensações

FICHA TÉCNICA

Autor: Harvard Business Review
Páginas: 192
Editora: Editora Sextante
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555641462

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,10cm
Peso: 0,250kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

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