![Gestão de Marketing, de Oliveira, Braulio. Editorial Pearson Education do Brasil S.A., tapa mole en português, 2011](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_711963-MLU50456235770_062022-O.jpg)
Gestão de Marketing, de Oliveira, Braulio. Editorial Pearson Education do Brasil S.A., tapa mole en português, 2011
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Escolar.
- Subgênero: Educação.
- Número de páginas: 456.
- Dimensões: 190mm largura x 245mm altura.
- Peso: 940g.
- ISBN: 9788576052128.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Escrito por renomados professores e especialistas, este livro apresenta os principais fundamentos do marketing, bem como várias tendências da área, sob um ponto de vista diferenciado: é totalmente voltado para a realidade de nosso país e de nossas em presas. Transmitindo conhecimento e experiência altamente especializados de maneira interativa, por meio de hipertextos e estudos de caso, atende às necessidades de estudantes e professores de administração e marketing, bem como de profissionais que querem se manter atualizados.
+100
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4312908604
DenunciarVai abrir em uma nova janela