Gestão de Marketing, de Oliveira, Braulio. Editora Pearson Education do Brasil S.A., capa mole em português, 2011
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Educação.
- Subgênero: Educação.
- Número de páginas: 456.
- Dimensões: 190 mm largura x 245 mm altura.
- Peso: 940 g.
- ISBN: 9788576052128.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
Escrito por renomados professores e especialistas, este livro apresenta os principais fundamentos do marketing, bem como várias tendências da área, sob um ponto de vista diferenciado: é totalmente voltado para a realidade de nosso país e de nossas em presas. Transmitindo conhecimento e experiência altamente especializados de maneira interativa, por meio de hipertextos e estudos de caso, atende às necessidades de estudantes e professores de administração e marketing, bem como de profissionais que querem se manter atualizados.
Informações sobre o vendedor
- +500
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial11% OFF
Pague parcelado
Frete grátis
- Loja oficial
+5mil vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4243368270
DenunciarVai abrir em uma nova janela