Novo | 1 vendido

Gestão de Marketing, de Oliveira, Braulio. Editora Pearson Education do Brasil S.A., capa mole em português, 2011

11% OFF
  • Ano de publicação: 2011
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Educação.
  • Subgênero: Educação.
  • Número de páginas: 456.
  • Dimensões: 190 mm largura x 245 mm altura.
  • Peso: 940 g.
  • ISBN: 9788576052128.

Descrição

Escrito por renomados professores e especialistas, este livro apresenta os principais fundamentos do marketing, bem como várias tendências da área, sob um ponto de vista diferenciado: é totalmente voltado para a realidade de nosso país e de nossas em presas. Transmitindo conhecimento e experiência altamente especializados de maneira interativa, por meio de hipertextos e estudos de caso, atende às necessidades de estudantes e professores de administração e marketing, bem como de profissionais que querem se manter atualizados.

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +500

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • 11% OFF
    Loja oficial
      • Pague parcelado

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!