Novo | 1 vendido

Gestão de Marketing, de Oliveira, Braulio. Editorial Pearson Education do Brasil S.A., tapa mole en português, 2011

  • Ano de publicação: 2011
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Escolar.
  • Subgênero: Educação.
  • Número de páginas: 456.
  • Dimensões: 190mm largura x 245mm altura.
  • Peso: 940g.
  • ISBN: 9788576052128.

Descrição

Escrito por renomados professores e especialistas, este livro apresenta os principais fundamentos do marketing, bem como várias tendências da área, sob um ponto de vista diferenciado: é totalmente voltado para a realidade de nosso país e de nossas em presas. Transmitindo conhecimento e experiência altamente especializados de maneira interativa, por meio de hipertextos e estudos de caso, atende às necessidades de estudantes e professores de administração e marketing, bem como de profissionais que querem se manter atualizados.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por YANNI

+100

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Ver 6 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?