Avaliação 5.0 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
Placa de construção de vidro para impressora 3D 355x355x4mm Revestimento microporoso de forte adesão Plataforma de vidro temperado para Voron
Característica:
Adesão forte Superfície coberta com revestimento microporoso, que fornece forte adesão após o aquecimento, sem necessidade de papel texturizado ou assistência adesiva sólida. Alta confiabilidade O revestimento especial é um revestimento inorgânico com dureza de 8 Mohs e resistência ao calor de até 400. A plataforma pode ser reutilizada sem prejudicar o desempenho. Simples de limpar A superfície tem uma camada protetora, que é fácil de limpar com água ou álcool sem deixar resíduos. Fácil remoção do modelo Depois que a plataforma esfria, o modelo pode ser facilmente removido manualmente, sem a necessidade de ferramentas como uma pá. Ampla compatibilidade Compatível com vários modelos de impressoras 3D, como a Voron.
Pode ser usado para PLA, TPU, ABS, PC, nylon, PP, PETG.
Especificação:
Tipo de item: Impressora 3D
Material da placa de construção de vidro: vidro temperado especial, revestimento microporoso
Tamanho: Aprox. 355x355x4mm/13,98x13,98x0,16 pol Uso: Impressora 3D Aplicável: para Voron e outros modelos Configurações de temperatura para diferentes filamentos: 1. PLANO: 50-70
M2.
TPU: 50-70 3. ABS: 100-125 (recomendado 110)
4. PC: 100-130 (recomendado 120)
5.
Nylon: 90-120 (recomendado 110) 6. PP: 100-130 (recomendado 120)
7. PETG: 50-70
Lista de pacotes:
1 x Placa de construção de vidro para impressora 3D
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
+500
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #4059479031
DenunciarVai abrir em uma nova janela