Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Flash Godox V100c Para Câmera Canon Ttl 2.4g Semfio 100w Luz

em 12x sem juros

Características do produto

Características principais

Marca
Godox
Linha
Round Head Camera Flash V100
Modelo
Godox V100C

Outros

Modos de flash
TTL
Marcas de câmeras compatíveis
Canon
Duração do flash
1 ms
Tempo de reciclado
1.7s
Tipo de bateria
Recarregável de íons de lítio
Ângulo mínimo de inclinação
0 °
Ângulo máximo de inclinação
120 °
Ângulo de rotação
330°
Acessórios incluídos
Adaptador,Saco de armazenamento,Cabo de carregamento USB-C,Flash Body,Mini suporte,bateria de litio

Descrição

Apresentando o épico flash de câmera de cabeça redonda de íon de lítio V100 100W TTL. O Godox V100 redefine os padrões dos principais flashes de câmeras, trazendo uma era de potência de 100 W para iluminação portátil. Este flash inovador possui sincronização global do obturador, uma tela sensível ao toque colorida vibrante de 2,3 polegadas, um menu intuitivo e operações de sincronização com um toque. Ele combina recursos de ponta e desempenho de nível profissional para fornecer a solução definitiva para iluminação profissional.

(1) 100W, além dos limites
(2) Tela de toque intuitiva, controle sem esforço: Equipado com uma tela de toque colorida de 2,3 polegadas e altamente sensível, o V100 oferece uma interface suave e responsiva.
(3) Obturador global, sincronização de flash
(4) 70 flashes consecutivos na potência máxima
(5) Flash secundário removível: O V100 dá continuidade ao altamente elogiado design de flash secundário removível (SU-1) do V1 Pro.
(6) Sincronização sem fio, fluxo de trabalho otimizado: Com o sistema Godox 2.4G Wireless X integrado, o V100 funciona como uma unidade mestre e receptora.
(7) Bateria potente, carregamento conveniente: Alimentado pela mesma bateria de lítio de alto desempenho do V1Pro, o V100 garante gravação ininterrupta. A porta de carregamento Tipo C e a compatibilidade com o carregador multibateria VC26T tornam a recarga rápida e fácil. Conveniente.
(8) Reciclagem aprimorada com alimentação externa: O V100 inclui uma porta para o pacote de energia flash de íon de lítio PB960, reduzindo o tempo máximo de reciclagem de energia para apenas 0,8 segundos.
(9) Lâmpada de modelagem LED integrada: Uma lâmpada de modelagem LED de 2W com 10 níveis ajustáveis oferece opções flexíveis para visualizar efeitos de luz ou servir como luz de preenchimento.
(10) Ecossistema abrangente de acessórios: O V100 é compatível com uma ampla gama de acessórios Godox

Incluído no Pacote:
Corpo de flash x1
Saco de armazenamento ×1
Bateria de lítio ×1
Adaptador ×1
Mini suporte ×1
Cabo de carregamento USB-C x1
Presente:
Difusor azul x1
Difusor branco x1
Refletor x1
Filtros de cores x1

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por FOTOGTXBRR

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional

Última feita

Tem função ttl? A bateria é igual a do Godox v1 ?
Hola, tiene función TTL. La batería del V100 es la misma que la del V860III, V1 y V1 Pro. Todas son baterías de litio de alto rendimiento, que se pueden utilizar con muchos flashes de cámara y luces de exterior Godox. La batería tiene una interfaz tipo C, lo que hace que la carga sea cómoda y rápida.
01/05/2025 - Traduzida automaticamente