










Visitar a loja de Compra Internacional
Scooter Elétrico Thumb Accelerator Speed Finger Dial
em 2x sem juros
Características do produto
Marca: Generic
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Outros
Idade recomendada | 1 |
---|
Descrição
Scooter elétrico Speed Finger Dial Thumb Throttle Accelerator Hall Sensor Accelerator Grip
Característica:
O acelerador é especialmente projetado para scooters elétricos e é adequado para a maioria dos modelos de scooters. Design antiderrapante e impermeável, fácil de controlar, o design elevado é fácil de acelerar e muito fácil de usar. Feito de material ABS resistente, com alta tenacidade, boa qualidade, alto desempenho e forte praticidade. Ampliado e espessado O manípulo é mais durável, seguro de usar, não é fácil de danificar e tem uma longa vida útil. O botão do acelerador é controlado por um sensor Hall eletrônico, o motor é uma unidade DC Hall e a tensão do sensor é 5v.
Ele pode ser usado quando os parâmetros são os mesmos e o tipo e a tensão da porta são os mesmos.
Especificação: Tipo de
item: acelerador elétrico
Material do mostrador de dedo: ABS+borracha
Peso: Aprox. 55g/1,9 oz
Tensão Hall: 5V
Instalação: Diâmetro do guidão: 22,2 mm/0,9 polegadas
Tamanho: Comprimento do cabo: aprox. 156 cm/61,4 pol., espessura do acelerador: aprox. 2,4 cm/0,9 pol. 9 polegadas, largura do mostrador do dedo: aprox. 3 cm/1,2 polegadas Aplicação: adequado para a maioria dos modelos de skate, o motor é acionado por Hall DC, os parâmetros são consistentes e o tipo e a tensão da porta são os mesmos, Pode ser usado.
Lista de pacotes:
1 x Electric Scooter Throttle Finger Dial
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por NINEONEBR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5218213172
DenunciarVai abrir em uma nova janela