Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Testador De Monitor De Vídeo Hd Câmera Lcd Cctv Entrada Vga

em 12x

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

Câmera LCD CCTV Tester Monitor de vídeo analógico HD Entrada VGA Saída DC12V de 4,3 polegadas

Característica:
EFICIENTE E RÁPIDO: O mini monitor CCTV para sistema CCTV pode garantir que você faça o trabalho mais rápido e melhor. FONTE DE ALIMENTAÇÃO MÚLTIPLA: Baterias de grande capacidade permitem que os monitores de CFTV funcionem por um longo tempo e sejam mais fáceis de substituir. A tela tem uma saída de alimentação de 12V DC, permitindo que você alimente sua câmera separadamente nos casos em que é difícil fornecer uma fonte de alimentação separada. PORTA DE ENTRADA: A tela multifuncional do testador de CFTV também suporta entrada VGA e entrada de interface multimídia de alta definição. Você pode usar o monitor e o DVR para trabalhar juntos de forma fácil e rápida. INFORMAÇÕES DA TELA: O monitor de teste de CFTV tem uma tela pequena de 4,3 polegadas com uma tela protegida por película e protetores de borracha em ambos os lados, que você pode usar em diferentes ambientes. Kit e cabo gratuitos são fornecidos para garantir seu uso e maior comodidade. APLICAÇÃO AMPLA: Portátil e fácil de transportar, o testador de CFTV é perfeito para testar câmeras AHD, câmeras TVI e câmeras CVI de até 8 MP, tornando-o ideal para atualizar sistemas de sinal analógico CCTV mais antigos.

O teste de cabo UTP também é suportado

Especificação:
Tipo de item: CCTV Tester
Tela de exibição: 4,3 TFT colorido LCD
Pixel (resolução): 480RGB (H) x 272 (V)
Saída: Imagem X1 (conector BNC) Saída: saída de
sinal de faixa colorida Fonte de
alimentação DC: Suporte fonte de alimentação geral para lentes fotográficas, indicador de
luz de 1500mA de corrente máxima: 2 x lâmpadas LED (indicador de energia = verde, indicador de carga = vermelho) Entrada de vídeo:
1 x entrada de imagem (interface BNC) Saída de vídeo:
saída de sinal de faixa de 7 cores Interface de operação: interruptor OSD Fonte de alimentação externa: Fonte de alimentação externa Transformador DC5A 2.0A
Umidade do ambiente de trabalho: 30% -90%
Bateria: 1 x bateria de polímero de lítio (4000 mAh)

Lista de pacotes:
1 x testador 1 x
saco de armazenamento 1 x
manual do usuário 1 x
corda de segurança 1 x
linha BNC 1 x
caixa de teste
1 x carregador

Aviso:
Para evitar danos, use a máquina em um ambiente onde a temperatura operacional seja de 0 a 60.

**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos entre em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNWONSTON-BRR

+1000

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos com atraso

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional

Última feita

Nas fotos não mostra a entrada vga
O produto não tem uma interface de entrada VGA
02/05/2025 - Traduzida automaticamente