Novo | 2 vendidos

HPM- História do pensamento em marketing, de Ajzental, Alberto. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2012

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 256.
  • Dimensões: 152 mm largura x 224 mm altura.
  • Peso: 388 g.
  • ISBN: 9788502102422.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
HPM- História do pensamento em marketing
Autor
Ajzental, Alberto
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2012

Outras características

Quantidade de páginas
256
Altura
224 mm
Largura
152 mm
Peso
388 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788502102422

Descrição

Estudar a história de uma disciplina pode auxiliar no seu melhor entendimento, dando-lhe maior amplitude e, ao mesmo tempo, profundidade. Neste livro, apresenta-se a evolução das principais escolas de pensamento da disciplina Marketing, juntamente com os artigos dos autores mais representativos.A abordagem do estudo de uma disciplina, feita por um corte longitudinal, pode permitir que sejam evitadas visões imediatistas, pontuais, não contextualizadas, de tal forma que possa haver perda do propósito global da disciplina.Pretende-se que o leitor deste livro compreenda as motivações do nascimento de uma disciplina, como ocorre seu processo evolutivo e, apesar de não ser aqui o objetivo primário, perceba ainda, como pano de fundo, a influência do contexto nesse processo evolutivo.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!