






Visitar a loja de Compra Internacional
Liga/desliga O Seletor De Bateria De Carro Boat Cut Marine P
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Número de peça | Na |
Modelo | BD-A701 |
Descrição
Características:
Este item é amplamente utilizado em todos os tipos de RV, barcos, cabos de alimentação de guincho, ambos aplicados ao interruptor interno ou externo do equipamento elétrico, como luz intermitente, luz de chassi, farol de neblina, luz de cúpula e assim por diante.
Feito de ABS de qualidade premium, durável, resistente à corrosão, pode resistir às severas condições marítimas.
Fácil de instalar, pode ficar sozinho ou trancado junto com outros interruptores para isolar e proteger o sistema elétrico com sistemas de 12V a 48V.
A tampa traseira isola os terminais traseiros contra qualquer curto-circuito para atender ao ABYC requisitos.
Mude para uma posição de 45 graus no sentido anti-horário para remover o botão de controle, que tem um sistema de etiquetagem intercambiável que permite uma ampla gama de aplicações.
Três placas laterais removíveis fornecem acesso de até 1/0 cabos. 2 orifícios para parafusos de montagem (10 mm de diâmetro).
Nota: O motor deve ser parado antes de selecionar OFF, para proteger o alternador. Elimine qualquer consumo de energia da bateria quando não estiver em uso
Especificação:
Tensão: 12V, 24V, 48V DC
Corrente elétrica: 100A-300A
Classificação atual: 275A (12V), 150A (24V), 75A (48V)
Diâmetro do parafuso de montagem: 10mm
Dimensões: 68 x 68 x 65 (mm)
Operação: liga/desliga
Cor: preto e vermelho
Tamanho: cm* cm
Peso da embalagem: 228g
Cor: conforme mostrado
Lista de pacotes:
1 x Switch com tampa
Vendido por SUNMUSICBR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3306589341
DenunciarVai abrir em uma nova janela