Avaliação 4.5 de 5
35 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em até 12x
Voltagem:Escolha uma opção
Patrocinado
METALTEX
IF10-202-1 Inversor de Frequência Escalar Mono / Trifásico 7A 1,5KW 2CV 220V
Potência: 2HP / 1,5KW
Alimentação: 220V Monofásico
Saída para o motor: 220V Trifásico
Montagem: Em trilho DIN.
Controle: Escalar V/F até 400Hz.
Sistema de controle: SVPWM (Modulação por Largura de Pulso Senoidal)
Comunicação: Modbus-RTU RS485 incorporada.
Controle de torque: Incluso auto-torque, compensação automática de escorregamento e torque de partida de 150% a 5Hz
Aceleração / Desaceleração: 0,1~999,9 seg. (ajustado individualmente)
Sinais externos: Potenciômetro 5kO / 0,5W, 0 ~ +10VCC (impedância de 47kO), 4-20mA (impedância de 250O), entrada multifunção de 1 a 3 (3 passos, JOG, comando Sobe / Desce), RS485 MODBUS.
Regulagem automática de tensão (AVR), curva suave, proteção de travamento por sobre tensão, freio DC, histórico de falhas, frequência de
chaveamento ajustável, ajuste da frequência inicial para freio DC, proteção de travamento por sobre corrente, reinício automático por perda
momentânea da alimentação, inibidor de reversão, limites de frequência, trava/reset dos parâmetros, entre outros.
MercadoLíder
+1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Instalação | |
Silencioso | |
Segurança | |
Consumo |
Anúncio #3557187785
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
O produto é excelente recomendo atendeu minha necessidade.
Avaliação 5 de 5
Excelente até agora, comprei de 2cv para usar em apenas 1cv pois quero uma boa margem de segurança, hehe, poderia ter um botão para alternar o sentido de giro do motor sem a necessidade de acessar a parametrização.