






Visitar a loja de Compra Internacional
Torneira De Água Filtrada Kegland - Para Carbonatada Ou Sem
em 6x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | Keg Land |
---|---|
Modelo | kegland |
Descrição
Esta torneira de latão cromado de 2 saídas é adequada para água filtrada fria, água gaseificada ou água à temperatura ambiente.
Ótimo para conexão com Benchy Sparkling ou outros sistemas de água filtrada/RO.
G1 serve para bancos de até 20 mm de espessura - Com alguma gravação a laser
G2 serve para bancos de até 50 mm de espessura - Sem gravação a laser
Esta torneira de água filtrada ou torneira de água potável por osmose reversa é usada em muitos sistemas de água filtrada. Nós a estocamos para clientes que desejam dispensar água gelada ou refrigerada e gaseificada. Se você deseja resfriar a água, basta colocar um barril de bloqueio de esferas na geladeira e colocar a água da rede elétrica no barril de bloqueio esférico e entrar nesta torneira. Outra opção é a tampa do nosso reator de carbonatação, que você também pode usar para resfriar e carbonatar a água. Como alternativa, se você estiver procurando por um resfriador e carbonatador autônomos, não é melhor do que o Benchy Sparkling, para o qual você pode ligar a rede elétrica de água. Esta pequena unidade fornecerá água gelada e gaseificada para uma torneira como esta.
NÃO inclui 2 conexões de pressão de 6,35 mm como padrão para conexão a uma linha de água PE de 4 mm x 6,3 mm.
Se você estiver usando isso com um Benchy Sparkling, você precisará aumente a linha até 8 mm. Recomendamos esse ajuste no futuro. (Não prenda às farpas da torneira, elas são muito largas para caber sem vazar)
2 x KL07481 duotight - 6,35 mm (¼ ') Fêmea x 8 mm (5/16') Redutor fêmea
KegLand Official Store
+50
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3779161963
DenunciarVai abrir em uma nova janela