Novo | +5 vendidos

Kit 1 Capa Botão + 1 Capa Micro-usb Cardo Scala Rider G9 G9x

em 12x

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Alcance máximo de .
  • Até motociclistas conectados.
  • Tem canais.
  • Compatível com os seguintes sistemas operacionais: .
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Genérica
Modelo
Scala Rider G9/G9x
Número de peça
Capa+CardoG9
Cor
Preto

Outros

Homologação Anatel Nº
000000000000

Descrição

KIT 1 capa botões superiores (A) + 1 capa porta micro-usb (B)

A) Capa de substituição para os botões superiores do Intercomunicador Cardo Scala Rider G9 ou G9x (capa dos botões de cima do aparelho, marcada nas fotos).

Material de fabricação: TPU flexível (material mais resistente e durável se comparado a impressões 3D feitas com resina flexível).
Método de confecção: impressão 3D profissional.
Instalação: retirar a capa original, limpeza total da cola original, reaplicar cola de sua preferência, fixar a nova capa.
Valor do anúncio: referente a 1 capa.
Itens enviados: apenas capa (não vai a cola)

Observações: no momento da retirada da capa original e limpeza, os botões sem a capa possuem orifícios que chegam direto na placa eletrônica do intercomunicador, ou seja, cuidado ao realizar a limpeza, não deixe líquidos penetrarem.
A impermeabilidade contra chuva, etc do intercomunicar com a nova capa vai depender inteiramente da forma que for instalada a capa e da cola utilizada.
Sugestão de cola/adesivo: cola multiuso b7000 ou t7000, encontrada em tamanhos de 3ml, 15ml, 110ml (a de 3ml já é suficiente). Mas pode-se utilizar outras colas de sua preferência.

Não nos responsabilizamos por danos causados ao intercomunicar no momento da limpeza para instalação da nova capa e não garantimos que a nova capa será totalmente impermeável à agua/chuva (depende mais da cola e forma de colar do que da capa). Quando instalada perfeitamente, em testes, a nova capa se mostrou tão eficiente quanto a original.

+

B) Capa de substituição da entrada micro USB do Intercomunicador Cardo Scala Rider G9 ou G9x.

Material de fabricação: TPU flexível (material mais resistente e durável se comparado a impressões 3D feitas com resina flexível).
Método de confecção: impressão 3D profissional.

Instalação: A capa foi feita para não precisar abrir o intercomunicador (o que não é muito fácil e precisa de chave específica, além de ter q retirar contatos da bateria, antena, etc). A nova capa se encaixa por pressão e fica perfeitamente segura. Retirar a capa original e caso fique um "buraco" onde era presa a capa original (como na última foto do anúncio), sugerimos fechá-lo, seja com um pouco de silicone, ou mesmo um pequeno pedaço de fita "durex" (ou algo do tipo). Também pode-se deixar nesse "buraco" o próprio "pedaço" da capa original.
Valor do anúncio: referente a 1 capa.
Itens enviados: apenas a capa.

A impermeabilidade contra chuva do intercomunicar com a nova capa vai depender inteiramente da forma que é utilizada, sempre pressionando bem no local de encaixe.

Não nos responsabilizamos por danos causados ao intercomunicar no momento da limpeza para instalação da nova capa e não garantimos que a nova capa será totalmente impermeável à agua/chuva.

Sem garantia

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

As datas de entrega incluem os 5 dias necessários para deixar o produto pronto.

Vendido por IGORGTS

+25

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.