












Visitar a loja de Compra Internacional
Plantas De Válvulas De Controle De Plástico Regulam A Irriga
em 2x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | Generic |
Descrição
Características:
* Novo e de alta qualidade.
* Feito de material de alta qualidade e prático de usar.
* Válvula de controle de fluxo de água farpada de plástico de 1/4 de polegada Perfeita para a irrigação de flores, plantas, gramado, agricultura, vilas, irrigação industrial. * Fácil instalação.
A água é geralmente usada como válvula de controle de fluxo de água farpada de baixa pressão de 1/4 de polegada.
* Após o tubo com água quente, a expansão suave pode ser conectada à válvula.
* Pode ser usada para regular o fluxo de água. Também pode ser desligado individualmente. O interruptor é fácil de operar, desgaste do interruptor, excelente acabamento.
* e longa vida útil.
Especificações: *
Montagem: para mangueira de 4/7 mm *
Tamanho da conexão: mangueira de 4 mm de diâmetro interno * Cor: Como mostram as imagens, conteúdo da embalagem: 20 * Válvulas de controle Nota: 1. A cor real do item pode ser ligeiramente diferente das imagens mostradas no site devido a muitos fatores, como o brilho do monitor e o brilho da luz.
2. Por favor, permita um pequeno desvio de medição manual para os dados.
HUIVOBRR
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4081189401
DenunciarVai abrir em uma nova janela