Avaliação 4.2 de 5. 19 opiniões.
19 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Levolpe
Marca | Levolpe |
---|---|
Modelo | plotter |
Cor | Branco |
Tamanho da base | 30x30cm |
Forma | Quadrada |
---|---|
Material | PVC |
É autocurativo | Sim |
A base de corte Levolpe é fundamental para proteger seu equipamento na hora do trabalho, pois não permite que a lâmina tenha contato direto com a plotter de recorte, garantindo maior durabilidade do equipamento. Para garantir a estabilidade do papel, ele deve ser bem fixado na base.
Possuímos bases de 30 e 40 mícrons de espessura, sendo a base padrão que vem com a máquina a de 30 mícrons. Quanto mais grossa, mais firme ela será.
A Base de Corte 30x30 foi projetada para ser utilizada em sua Silhouette CAMEO®. Ela possui uma régua guia para o alinhamento correto de seus projetos, e sua superfície adesiva faz com que os materiais não deslizem durante o processo de recorte.
Dados técnicos:
Tamanho: 32,5cm x 34,5cm
Espessura: 0,30 Microns
Cor: Transparente
Tamanho da área de corte: 30,5cm x 30,5cm.
Lista de Compatibilidade:
Silhouette CAMEO® (original)
Silhouette CAMEO® 2
Silhouette CAMEO® 3
Silhouette CAMEO® 4
Instruções de uso:
1-Se a base adquirida for a autocolante, recomenda-se utilizar um pano liso sem fiapos para diminuir a aderência da cola, realizando o processo colando e descolando o pano da base algumas vezes.
2-Caso a base escolhida seja sem cola, recomenda-se cola Spray 3M Mount ou cola de contato Acrilex.
3-A cola utilizada em nossas bases é de contato à base de água. Após um tempo, ela pode diminuir a capacidade de aderência, mas pode ser reativada deixando a base de molho na água com detergente neutro por cerca de 30 minutos, após isso é só deixar secar naturalmente.
4-Alguns materiais soltam pó após serem cortados, como papel fotográfico (glossy). Para aumentar a vida útil da cola, sempre que terminar de utilizar a base, limpe-a com um lenço umedecido e deixe secar naturalmente.
5-Para retirar o material cortado da base, coloque-a sob uma superfície reta e retire o material cortado com o auxílio de uma espátula ou pinça. Não dobre ou envergue a base, isso comprometerá sua vida útil.
6-Regule a lâmina para marcar o mínimo possível a base e alterne sempre os locais de corte.
+100 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3852482431
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
As placas são excelentes, o único porem foi que a cola vai conseguir fazer uns 150 cortes ou um pouco mais, já estou na 2 placa, ainda estou verificando, mas indico a compra.
Avaliação 1 de 5
Gente do céu. Que arrependimento ter comprado essas bases. Elas colam até a alma da gente. Mau usei e ja quebrei de raiva. Não vale a pena. Joguei meu dinheiro fora. Eu trabalho com topo de bolo, o papel cola que não sai e raga tudo. Ja tem 4 anos que trabalho com personalizados e é a primeira vez que compro esse material. Não vale a pena é horrível.
Avaliação 1 de 5
Sua base é de péssima qualidade, eu comprei 10 unidades e em 1 mês já usei quase todas, a fixação da cola é muito ruim e perde a cola muito rápido isso é prejuízo e tenho perdido muito material com essa base. Foi a primeira e última vez que eu compro essa marca, eu compro sempre dá heliaco e nunca tive esse problema em mais de 7 anos e foi mudar a marca e tive uma total insatisfação.
Avaliação 1 de 5
O papel não adere na placa.