

Visitar a loja de Compra Internacional
Livro: Valores Sociais Do Consumidor (série Marketing E Psic
em 12x
Descrição
Os valores sociais são centrais na vida das pessoas, orientando comportamentos e julgamentos e definindo quem somos. Este livro avança a compreensão dos valores sociais do consumidor e de seus papéis no mercado global, refinando e direcionando o conhecimento existente sobre o comportamento do consumidor.
Com um conjunto diversificado de colaboradores de diferentes partes do mundo, esta coleção envolvente oferece um exame único dos valores sociais através de pesquisas interculturais. Ele incorpora contribuições de pesquisadores com diversas formações acadêmicas, desde marketing até psicologia e filosofia, e também se concentra em uma variedade de métodos metodológicos, incluindo pesquisas, etnografia, entrevistas, análise semântica e neurociência. O livro apresenta conceitos inovadores e oferece cobertura abrangente de diversas áreas especializadas, para oferecer uma importante contribuição para a pesquisa e discussão de valores. Os principais tópicos incluem valores e cadeias de escolha, relações entre meios e fins, entre objetivos, motivos, religião e medição de valores de personalidade e valores relacionados a serviços e indústrias específicas.
Valores Sociais do Consumidor é um recurso essencial para acadêmicos, estudantes e profissionais de psicologia do consumidor e comunicações de marketing.
Color:
Marca: Routledge
Dimensiones: 0.23 x 0.15 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.39 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.39 Kilogramos.
Modelo:
Vendido por THEBOOKSTOREBR
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4001197909
DenunciarVai abrir em uma nova janela