
Descrição
O guia clássico de copywriting, agora em uma quarta edição totalmente atualizada
Este é um livro para todos que escrevem ou copiam: redatores, profissionais de marketing multicanal, diretores criativos, redatores freelance, gerentes de marketing. . . até mesmo proprietários de pequenas empresas e profissionais de marketing de informação. Ele revela dezenas de técnicas de copywriting que podem ajudá-lo a escrever anúncios impressos e on-line, e que são claros, persuasivos e chamam mais atenção - e vendem mais produtos.
Entre as dicas reveladas:
* 8 títulos que funcionam ' e como usá-los
* A “Sequência Motivadora” de 5 etapas para gerar mais vendas e lucros
* 10 dicas para aumentar as taxas de conversão da página de destino
* 15 técnicas para garantir altas taxas de abertura e cliques
* Como criar “ímãs de leads” poderosos que dobram as taxas de resposta
* A fórmula “4 S” para tornar seu texto claro, conciso e atraente
Esta quarta edição completamente revisada inclui todas as novas informações essenciais para dominar a redação na era digital, incluindo conselhos sobre marketing de conteúdo, vídeos online e páginas de destino de alta conversão, bem como recursos totalmente atualizados.
Agora mais indispensável do que nunca, The Copywriters Handbook, de Robert W. Bly, continua sendo o guia definitivo para pessoas que escrevem ou trabalham com textos.
Color:
Marca: St. Martins Press
Dimensiones: 0.21 x 0.14 x 0.06mts.
Peso del Producto: 0.43 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.43 Kilogramos.
Modelo:
Vendido por THEBOOKSTOREBR
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4001008113
DenunciarVai abrir em uma nova janela