

Visitar a loja de Compra Internacional
Livro: Conflito Criativo: Um Guia Prático Para Negociadores
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Creative Conflict : A Practical Guide for Business Negotiators |
---|---|
Autor | Sanders, Bill |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Harvard Business Review Press |
Outros
Quantidade de páginas | 272 |
---|---|
Altura | 2 cm |
Largura | 16 cm |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9781633699496 |
Descrição
A negociação está travada. É hora de algo novo.
Quase tudo é negociável. Quase toda interação é uma negociação. E em nenhuma área isso é mais claro do que nos negócios, onde todos os dias trabalhamos com outras pessoas para realizar as coisas. Mas quando temos diferenças reais, será sempre possível ganhar-ganhar? Ou toda negociação deverá ser uma batalha de soma zero, com um vencedor e um perdedor?
Ao longo do último meio século, duas filosofias opostas dominaram o campo da negociação: o ganha-perde, com unhas e dentes, do guru do treinamento Chester Karrass, e o credo de princípio ganha-ganha de Getting to Yes, desenvolvido por Roger Fisher e William. Ury. Mas nenhum dos dois responde plenamente ao desafio do actual ambiente empresarial volátil, disruptivo e ultracompetitivo, onde a resolução estratégica de problemas é de importância crítica.
Em Creative Conflict, os especialistas em negociação Bill Sanders e Frank Mobus fornecem algo novo. Eles usam uma abordagem dinâmica e dialética para mostrar como as negociações são impulsionadas pela competição e pela cooperação ao mesmo tempo. Contraintuitivamente, revelam que o conflito está no cerne de acordos mais lucrativos. Eles acreditam que quando evitamos conflitos na ponta dos pés, negociamos de uma forma tímida que limita os nossos resultados. Por outro lado, os negociadores criativos investigam e pressionam até encontrarem um muro de desacordo, e então descobrem como ultrapassá-lo. Os autores constroem uma estrutura clara e...
Color:
Marca: Harvard Business Review Press
Dimensiones: 0.24 x 0.16 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.49 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.49 Kilogramos.
Modelo:
Vendido por THEBOOKSTOREBR
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3960510109
DenunciarVai abrir em uma nova janela