

Visitar a loja de Compra Internacional
Crossing The Chasm, 3ª Edição: Marketing E Venda De Disru
em 5x sem juros
Características do produto
Características principais
Título do livro | Crossing the Chasm, 3rd Edition: Marketing and Selling Disruptive Products to Mainstream Customers (Collins Business Essentials) |
---|---|
Autor | Moore, Geoffrey A. |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Moore, Geoffrey A. |
Outros
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
---|---|
ISBN | 0062292986 |
Descrição
A bíblia para levar produtos de ponta a mercados maiores agora revisada e atualizada com novos insights sobre a realidade do marketing de alta tecnologia
Em Crossing the Chasm, Geoffrey A. Moore mostra que no ciclo de vida da adoção de tecnologia que começa com inovadores e passa para os primeiros a adotar, a maioria precoce, a maioria tardia e os retardatários existe um grande abismo entre os primeiros a adotar e a maioria precoce. Embora os primeiros usuários estejam dispostos a se sacrificar pela vantagem de serem os primeiros, a maioria espera até saber que a tecnologia realmente oferece melhorias na produtividade. O desafio para inovadores e profissionais de marketing é reduzir esse abismo e, finalmente, acelerar a adoção em todos os segmentos.
Esta terceira edição atualiza o trabalho clássico de Moore com dezenas de novos exemplos de sucessos e fracassos, novas estratégias de marketing no mundo digital e os insights e descobertas mais atuais de Moore. Ele também inclui dois novos apêndices, o primeiro conectando as ideias de Crossing the Chasm ao trabalho publicado posteriormente em seu Inside the Tornado, e o segundo apresentando seu recente trabalho inovador sobre modelos de adoção de tecnologia para mercados consumidores de alta tecnologia.
Vendido por USCAPITALXLUPPICORPBRR
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5351243414
DenunciarVai abrir em uma nova janela