

Visitar a loja de Compra Internacional
Libro: É Sempre Temporada De Congeladores: Como Congelar Como 100
em 6x sem juros
Características do produto
Características principais
Título do livro | It''s Always Freezer Season: How to Freeze Like a Chef with 100 Make-Ahead Recipes [A Cookbook] |
---|---|
Autor | Christensen, Ashley |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Ten Speed Press |
Outros
Quantidade de páginas | 272 |
---|---|
Altura | 2 cm |
Largura | 20 cm |
Gênero do livro | Gastronomia |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9781607746898 |
Descrição
Por que comprar com a MS GLOBAL?
Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.
- - - - - - - - - - - - - - -
PRODUTO: Livro: It''s Always Freezer Season: How to Freeze Like a Chef with 100 Make-Ahead Recipes [A Cookbook]
DESCRIÇÃO:
Transforme a maneira como você usa seu freezer com 100 receitas saborosas de preparação de refeições do duas vezes Chef Ashley Christensen, da James Beard Award, e o autor do livro de receitas Kaitlyn Goalen.
Nomeado um dos melhores livros de receitas do ano por Taste of Home • Engenhoso ... Ashley e Kaitlyn estão nos levando na direção certa para tornar a vida na cozinha um pouco mais fácil. - Emeril Lagasse, Chef e Restaurateur
Na temporada sempre do freezer, Ashley Christensen e Kaitlyn Goalen revelam como o freezer pode facilmente se tornar a ferramenta mais importante em sua cozinha. Ao transformar o freezer em uma despensa totalmente provisionada, abastecida com uma variedade de grampos caseiros, você economizará tempo e energia.
Mesmo em um cronograma apertado, agora você pode montar pratos deliciosos e complexos, como panzanella de pão de milho com melancia, pepino e za''atar vinagrete de batata pierogi pan-torrada de peito de frango com limão-garão-garão. Christensen e Goalen também compartilham pratos de Make-Aprove totalmente preparados para todas as refeições do dia para manter no seu freezer, como torradas francesas croissant de pistache com creme macio de flor de laranjeira, frango e tortilha de tortilha, mac e queijo e queijo e queijo e um noção de caranguejo, além de lanches, doces e bebidas prontas para serem apreciadas a um momento de caranguejo.
Com receitas inovadoras, informações técnicas úteis e dicas sobre como estocar sua nova "despensa", este l...
[features]
Color:
Marca: Ten Speed Press
Dimensiones: 0.023 x 0.239 x 0.195 mts
Peso del Producto: 0.96 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.96 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.
Vendido por USMSGLOBAL-BRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5391558548
DenunciarVai abrir em uma nova janela