Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Livro: A Nação Incivilizada: O Caracazo, Suas Consequências

em 12x

Características do produto

Características principais

Título do livro
LA NACIÓN INCIVIL: El Caracazo, sus consecuencias y el fin de la democracia (Spanish Edition)
Autor
Moleiro, Alonso
Idioma
Espanhol
Editora do livro
OEM
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
262
Tipo de narração
Novela
ISBN
9789804250682

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: LA NACIÓN INCIVIL: El Caracazo, sus consecuencias y el fin de la democracia (Spanish Edition)

DESCRIÇÃO:
A Nação Incivil é um exame exaustivo do Caracazo e as consequências visíveis são desfavoráveis ??na história recente da Venezuela.
Muita gente acredita que o 27-F foi um fenômeno planejado. Se for equivocado, diga Alonso Moleiro neste ensaio. Foi um terremoto social que causou impacto na política venezuelana.

Para Moleiro, Hugo Chávez construiu uma narrativa para aquela tragédia para desenvolver com ela uma tese política. Luego esa tesis la convertiría en uno de sus instrumentos de assedio y conflituidad de clases.

A política de crise do triênio de, assentada quase exclusivamente sobre o poder prepotente dos meios de comunicação social de então, e que promove níveis incomuns de irracionalidade e desejos de vingança, produz, a la larga, o fracasso do único experimento democrático liberal venezuelano.

As esquilas do Caracaço entraram no metabolismo do corpo social nacional e geraram um novo produto político: a revolução bolivariana, o parto político de Hugo Chávez Frías. pela ruptura do pacto cívico, pelo insulto, pela violência e pelo tercermundismo.

Diez anos depois de Caracazo, sete anos depois dos golpes chavistas, morria a república civil, mas não nasceu um país necessariamente militar: regrediu a nação incivil.

Outros livros relacionados no Editorial Dahbar: La Conspiración dos 12 golpes de Thais Peñalver

«Este livro existe para enfrentar desde a complexidade e desde a pluralidade persistente esforço chavista para destruir a memória democrática do país».

Alberto Ba...



Color:

Marca: OEM
Dimensiones: 0.23 x 0.15 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.40 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.40 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional