Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Livro: Lean Six Sigma Para Serviços: Como Usar A Velocidade

em 7x sem juros

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Lean Six Sigma for Service : How to Use Lean Speed and Six Sigma Quality to Improve Services and Transactions
Autor
George, Michael L.
Idioma
Inglês
Editora do livro
McGraw-Hill Education

Outros

Quantidade de páginas
400
Altura
3 cm
Largura
16 cm
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Tipo de narração
Novela
ISBN
639785382980

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: Lean Six Sigma para serviços: como usar a velocidade Lean e a qualidade Six Sigma para melhorar serviços e transações

DESCRIÇÃO:
Trazer o milagre da melhoria Lean Six Sigma da manufatura para os serviços
Grande parte da economia dos EUA baseia-se agora em serviços e não na indústria transformadora. No entanto, a maioria dos livros sobre Seis Sigma e Lean ' hoje as principais iniciativas de melhoria da qualidade ' explica apenas como implementar estas técnicas num ambiente de produção.
Lean Six Sigma para Serviços preenche a necessidade de uma explicação baseada em serviços de como empresas de todos os tipos podem traduzir de maneira econômica as ferramentas Lean Six Sigma orientadas para a manufatura no processo de prestação de serviços.
Repleto de estudos de caso que detalham melhorias dramáticas nos serviços em organizações, desde a Lockheed Martin até o Stanford University Hospital, este livro fornece aos executivos e gerentes o conhecimento necessário para: Reduzir os custos dos serviços em 30 a 60 por cento Melhorar o tempo de prestação de serviços em 50 por cento Expandir capacidade em 20 por cento sem adicionar pessoal

• Repleto de estudos de caso detalhando melhorias drásticas nos serviços em organizações, desde a Lockheed Martin até o Hospital Universitário de Stanford, este livro fornece aos executivos e gerentes o conhecimento necessário para: Reduzir os custos dos serviços em 30 a 60 por cento Melhorar o tempo de entrega dos serviços em 50 por cento Expandir a capacidade em 20 por cento sem adicionar pessoal


Color:

Marca: McGraw-Hill Education
Dimensiones: 0.24 x 0.16 x 0.03mts.
Peso del Producto: 0.65 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.65 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional