Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Livro: Moda, Comunicação Não Verbal E Semiótica: Caracteriza

em 12x

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

TĂ­tulo do livro
Moda, ComunicaciĂłn No Verbal Y SemiĂłtica: Caracteriza
Autor
Morales HernĂĄndez, VĂ­ctor Alfonso
Idioma
Espanhol
Editora do livro
Editorial Academica Espanola
Capa do livro
Mole
Marca
Editorial Academica Espanola
Modelo
6202157984

Outros

Quantidade de pĂĄginas
52
Tipo de narração
Novela
ISBN
9786202157988

Descrição

A moda faz parte de todas as realidades humanas, por fim sempre estĂĄ emitindo informaçÔes sobre o sujeito portador, fala sobre sua concepção do mundo, e tudo isso faz atravĂ©s de uma forma de constituição, assim como uma forma de comunicação nĂŁo verbal. Este trabalho Ă© uma aproximação a esse sistema de comunicação entre os jovens do municĂ­pio de ApartadĂł que na atualidade usa a indĂșstria para comunicar emoçÔes e estados de espĂ­rito, deixando de lado as realidades polĂ­ticas, econĂŽmicas e sociais, alĂ©m de nĂŁo ser consciente das mensagens profundos que emitem a roupa, por exemplo, os relacionados Ă  atração sexual feita ao sexo oposto.



Color:

Marca: Editorial Academica Espanola
Dimensiones: 0.22 x 0.15 x 0.01mts.
Peso del Producto: 0.13 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.13 Kilogramos.
Modelo:

Compra internacional

Frete grĂĄtis

Sem custos de importação

Impostos serĂŁo pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponĂ­vel

VocĂȘ pode comprar atĂ© 3 unidades

Vendido por THEBOOKSTOREBR

MercadoLĂ­der Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

Perguntas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Vendedor internacional