Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Monetizando A Inovação: Como Empresas Inteligentes Projetam O Produto

em 6x sem juros

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Monetizing Innovation: How Smart Companies Design the Product Around the Price
Autor
Ramanujam, Madhavan
Idioma
Inglês
Editora do livro
Ramanujam, Madhavan

Outros

Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
ISBN
1119240867

Descrição

Regras surpreendentes para uma monetização bem-sucedida A
inovação é o motor mais importante do crescimento. Hoje, mais do que nunca, as empresas precisam inovar para sobreviver. Mas a inovação bem-sucedida, medida em dólares e centavos, é uma meta muito difícil de atingir.
As empresas são obcecadas por serem criativas e inovadoras e gastam tempo e despesas significativos projetando e construindo produtos, mas têm dificuldade em monetizá-los: 72% das inovações não atingem suas metas financeiras ou fracassam completamente. Muitas empresas passaram a aceitar que uma alta taxa de fracasso e os bilhões de dólares perdidos anualmente são apenas o custo de fazer negócios. A
Monetizing Innovations argumenta que isso é trágico, inútil e errado.
Melhorar radicalmente as chances de sucesso de sua inovação é apenas uma questão de remover as suposições. Isso acontece quando você coloca a demanda do cliente e a disposição de pagar no banco do motorista, quando você projeta o produto de acordo com o preço. É um novo paradigma, que abre as portas para uma verdadeira mudança de jogo: você pode parar de esperar monetizar e começar a saber que conseguirá.
Os autores da Simon Kucher sabem do que estão falando. Como a principal empresa de serviços de consultoria de preços e monetização do mundo, com 800 profissionais em 30 cidades ao redor do mundo, ela ajudou clientes que vão desde grandes empresas farmacêuticas até startups de rápido crescimento a obter sucesso. Em Monetizing Innovation, eles resumem as lições de trinta anos e mais de 10.000 projetos em uma abordagem prática de nove etapas. Seja você CEO, líder executivo ou parte da equipe responsável pela inovação e pelo desenvolvimento de novos produtos, este livro é para você, com seções especiais e resumos baseados em listas de verificação para tornar a monetização da inovação parte do DNA da sua empresa. Estudos de caso ilustrativos mostram como algumas das melhores empresas inovadoras do mundo, como LinkedIn, Uber, Porsche, Optimizely, Draeger, Swarovski e grandes empresas farmacêuticas, usaram os princípios descritos neste livro.
Um desafio direto ao estilo de inovação pulverizar e rezar do status quo, Monetizing Innovation apresenta uma abordagem prática que pode ser adotada por qualquer organização, em qualquer setor. A maioria dos fracassos em inovação monetizadora aponta para casa. Agora, mais do que nunca, as empresas devem repensar as práticas que perderam incontáveis bilhões de dólares. Monetizar a inovação apresenta um novo caminho a seguir e uma promessa clara: passar da esperança à certeza.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USCAPITALXLUPPICORPBRR

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional