

Visitar a loja de Compra Internacional
Livro: Satisfação E Qualidade Atendimento Ao Cliente: Est
em 12x
CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
TĂtulo do livro | SatisfacciĂłn Y Calidad Servicio Al Cliente: Est |
---|---|
Autor | Escamilla MartĂnez, Perla del Refugio |
Idioma | Espanhol |
Editora do livro | OEM |
Capa do livro | Mole |
Marca | OEM |
Modelo | 3330095334 |
Outros
Quantidade de pĂĄginas | 60 |
---|---|
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9783330095335 |
Descrição
A qualidade do serviço ao cliente Ă© um conceito impulsionado pelo desenvolvimento da indĂșstria, a nova Ăłptica do cliente sobre os nĂveis de qualidade estabelece novos padrĂ”es de desempenho por parte das empresas no setor de serviços. A melhoria contĂnua do atendimento ao cliente encaminhada para o logro da satisfação do usuĂĄrio, e as organizaçÔes tĂȘm indicadores precisos sobre seu desempenho de maneira periĂłdica. O presente tem como objetivo conhecer o grau de satisfação e qualidade no atendimento ao cliente de uma empresa imobiliĂĄria, com a finalidade de avaliar alternativas e estratĂ©gias para sua melhoria, utilizar a escala multidimensional Servqual para a elaboração de uma consulta e utilizar as Teste Mann-Whitney, Rho de Spearman para estabelecer se existe relação entre o nĂvel de qualidade e satisfação e as caracterĂsticas sociodemogrĂĄficas dos clientes.
Color:
Marca: OEM
Dimensiones: 0.22 x 0.15 x 0.01mts.
Peso del Producto: 0.14 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.14 Kilogramos.
Modelo:
Vendido por THEBOOKSTOREBR
MercadoLĂder Platinum
Ă um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
CartÔes de débito
Pix
Boleto bancĂĄrio
Perguntas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
AnĂșncio #3706201605
DenunciarVai abrir em uma nova janela