
Características do produto
Características principais
Título do livro | The 22 Immutable Laws of Branding |
---|---|
Autor | Ries, Al |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Business |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 272 |
---|---|
Altura | 2 cm |
Largura | 18 cm |
Gênero do livro | Literatura e ficção |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9780060007737 |
Descrição
Este clássico de marketing foi expandido para incluir novos comentários, novas ilustrações e um livro bônus: As 11 Leis Imutáveis ??do Branding na Internet
Inteligente e acessível, As 22 Leis Imutáveis ??do Branding é o texto definitivo sobre branding, combinando anedotas sobre algumas das melhores marcas do mundo, como Rolex, Volvo e Heineken, com o conhecimento exclusivo dos gurus de marketing Al e Laura Ries. Combinando As 22 Leis Imutáveis ??do Branding e As 11 Leis Imutáveis ??do Branding na Internet, este livro proclama que a única maneira de se destacar no mercado atual é transformar seu produto ou serviço em uma marca - e fornece instruções passo a passo que você precisa fazer isso.
As 22 Leis Imutáveis ??do Branding também abordam um dos problemas de marketing mais desafiadores da atualidade: o branding no The Rieses divulga as estratégias e segredos controversos e contra-intuitivos que pequenas e grandes empresas usaram para estabelecer marcas na Internet. As 22 Leis Imutáveis ??do Branding são a base essencial para a construção de uma marca de classe mundial e dominante na categoria.
Color:
Marca: Business
Dimensiones: 0.23 x 0.18 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.36 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.36 Kilogramos.
Modelo:
Vendido por THEBOOKSTOREBR
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4001256089
DenunciarVai abrir em uma nova janela