

Visitar a loja de Compra Internacional
Livro: As 22 Leis Imutáveis Do Marketing: Viole-as Em
em 6x sem juros
Características do produto
Características principais
Título do livro | The 22 Immutable Laws of Marketing: Violate Them at Your Own Risk! |
---|---|
Autor | Ries, Al |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Business |
Outros
Quantidade de páginas | 143 |
---|---|
Altura | 1 cm |
Largura | 13 cm |
Gênero do livro | Acadêmico |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 783324949971 |
Descrição
Existem leis da natureza, então por que não deve haver leis de marketing?
Como Al Ries e Jack Trout-os consultores de marketing de renome mundial e os autores de posicionamento mais vendidos-, você pode construir um avião impressionante, mas nunca deixará o terreno se você ignorar as leis da física, especialmente a gravidade. Por que, então, eles perguntam, não deve haver leis de marketing que devem ser seguidas para lançar e manter marcas vencedoras? Nas 22 leis imutáveis de marketing, Ries e Trout oferecem um compêndio de vinte e duas regras inovadoras para entender e obter sucesso no mercado internacional. Desde a lei da liderança, até a lei da categoria, até a lei da mente, essas idéias valiosas têm o teste do tempo e apresentam um caminho claro para os produtos de sucesso. Viole -os por sua própria conta e risco.
• Livro usado em boas condições
Color:
Marca: Business
Dimensiones: 0.013 x 0.201 x 0.13 mts
Peso del Producto: 0.113 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.113 Kilogramos.
Modelo:
Vendido por THEBOOKSTOREBR
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4055941197
DenunciarVai abrir em uma nova janela