

Visitar a loja de Compra Internacional
Livro: A Estratégia De Luxo: Quebre As Regras Do Marketing P
em 9x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | The Luxury Strategy : Break the Rules of Marketing to Build Luxury Brands |
---|---|
Autor | Kapferer, Jean-Noël |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Kogan Page |
Outros
Quantidade de páginas | 408 |
---|---|
Altura | 3 cm |
Largura | 16 cm |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9780749464912 |
Descrição
Por que comprar com a MS GLOBAL?
Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.
- - - - - - - - - - - - - - -
PRODUTO: Livro: A Estratégia de Luxo: Quebre as Regras do Marketing para Construir Marcas de Luxo
DESCRIÇÃO:
Descubra os segredos para uma gestão bem-sucedida de marcas de luxo com este guia best-seller escrito por dois dos maiores especialistas mundiais em marcas de luxo, Jean-Noël Kapferer e Vincent Bastien, fornecendo um modelo exclusivo para marcas e empresas de luxo.
Tendo-se estabelecido como o trabalho definitivo sobre a essência de uma estratégia de marca de luxo, este livro define as diferenças entre marcas e produtos premium e de luxo, analisando a natureza das verdadeiras marcas de luxo e virando de cabeça para baixo as regras de marketing estabelecidas.
Escrito por dois especialistas mundiais em marcas de luxo, The Luxury Strategy fornece o primeiro modelo rigoroso para a gestão eficaz de marcas e empresas de luxo ao mais alto nível.
Esta segunda edição totalmente revisada de The Luxury Strategy explora a diversidade de significados do luxo em diferentes mercados. Ele racionaliza os modelos de negócios que alcançaram lucratividade e revela os métodos originais que foram usados ??para transformar pequenas empresas familiares como Ferrari, Louis Vuitton, Cartier, Chanel, Armani, Gucci e Ralph Lauren em marcas globais lucrativas.
Agora com uma nova secção sobre marketing e venda de bens de luxo online e o impacto das redes sociais e dos desenvolvimentos digitais, este livro consolidou verdadeiramente a sua posição como autoridade em estratégia de luxo.
• Livro usado em bom estado
Color:
Marca: Kogan Page
Dimensiones: 0.24 x 0.16 x 0.03mts.
Peso del Producto: 0.73 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.73 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.
Vendido por USMSGLOBAL-BRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3808384367
DenunciarVai abrir em uma nova janela