Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Livro: A Estratégia De Luxo: Quebre As Regras Do Marketing P

em 9x sem juros

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
The Luxury Strategy : Break the Rules of Marketing to Build Luxury Brands
Autor
Kapferer, Jean-Noël
Idioma
Inglês
Editora do livro
Kogan Page

Outros

Quantidade de páginas
408
Altura
3 cm
Largura
16 cm
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Tipo de narração
Novela
ISBN
9780749464912

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: A Estratégia de Luxo: Quebre as Regras do Marketing para Construir Marcas de Luxo

DESCRIÇÃO:
Descubra os segredos para uma gestão bem-sucedida de marcas de luxo com este guia best-seller escrito por dois dos maiores especialistas mundiais em marcas de luxo, Jean-Noël Kapferer e Vincent Bastien, fornecendo um modelo exclusivo para marcas e empresas de luxo.

Tendo-se estabelecido como o trabalho definitivo sobre a essência de uma estratégia de marca de luxo, este livro define as diferenças entre marcas e produtos premium e de luxo, analisando a natureza das verdadeiras marcas de luxo e virando de cabeça para baixo as regras de marketing estabelecidas.

Escrito por dois especialistas mundiais em marcas de luxo, The Luxury Strategy fornece o primeiro modelo rigoroso para a gestão eficaz de marcas e empresas de luxo ao mais alto nível.

Esta segunda edição totalmente revisada de The Luxury Strategy explora a diversidade de significados do luxo em diferentes mercados. Ele racionaliza os modelos de negócios que alcançaram lucratividade e revela os métodos originais que foram usados ??para transformar pequenas empresas familiares como Ferrari, Louis Vuitton, Cartier, Chanel, Armani, Gucci e Ralph Lauren em marcas globais lucrativas.

Agora com uma nova secção sobre marketing e venda de bens de luxo online e o impacto das redes sociais e dos desenvolvimentos digitais, este livro consolidou verdadeiramente a sua posição como autoridade em estratégia de luxo.

• Livro usado em bom estado


Color:

Marca: Kogan Page
Dimensiones: 0.24 x 0.16 x 0.03mts.
Peso del Producto: 0.73 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.73 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional