Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Livro: Transforme Com Design: Criando Novas Inovações Com

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Transform with Design: Creating New Innovation Capabilities with Design Thinking
Autor
Schweitzer, Jochen
Idioma
Inglês
Editora do livro
University of Toronto Press

Outros

Quantidade de páginas
304
Altura
3 cm
Largura
16 cm
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Tipo de narração
Novela
ISBN
9781487506094

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: Transforme com Design: Criando Novas Capacidades de Inovação com Design Thinking

DESCRIÇÃO:
O design thinking é amplamente reconhecido como uma alternativa à inovação, mas pode ser difícil de implementar, muitas vezes entrando em conflito com estruturas, culturas e processos organizacionais. A prática do design thinking exige uma nova mentalidade que passe do convencional para a inovação e adote a ambiguidade, a assunção de riscos e a colaboração.

Transform with Design apresenta exemplos de organizações criativas em todos os setores e regiões geográficas e conta histórias de como elas adaptaram o design thinking para desenvolver suas capacidades de inovação. Escrito pelos principais especialistas do setor e estudiosos do design thinking, o livro apresenta dez experiências anedóticas de profissionais que detalham a implementação do design thinking à medida que ele se desenrolava para eles. Os colaboradores compartilham como navegaram pelas muitas barreiras e obstáculos que encontraram ao longo do caminho e descrevem sua experiência desde o início até o presente, revelando lições valiosas para qualquer pessoa que se encontre em uma situação semelhante.

Fornecendo uma rica variedade de exemplos, anedotas e lições que colocam o design thinking em perspectiva, Transform with Design é para inovadores interessados ??em aprender como o design transformou as organizações e, ao mesmo tempo, obter uma perspectiva atual sobre o que outros estão fazendo em sua área.



Color:

Marca: University of Toronto Press
Dimensiones: 0.24 x 0.16 x 0.03mts.
Peso del Producto: 0.62 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.62 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional