










Visitar a loja de Compra Internacional
Flash Macro Para Nikon Ttl Ring Shape Camera Light Auto Focu
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Lanterna de câmera macro em forma de anel TTL com foco automático com anel adaptador adequado para Nikon
Característica:
equipado com uma variedade de tamanhos diferentes de anel adaptador, você pode projetar de acordo com a imagem que deseja fotografar para obter a qualidade de imagem desejada, fácil de instalar. Suporta a proporção de flash, você pode ajustar a taxa de flash dos tubos de flash A e B ou simplesmente deixar um tubo de flash brilhar, criando sombras no objeto e tornando a foto mais escultural. Pode virar no foco auxiliar para concluir o disparo quando a luz é insuficiente e preencher totalmente o
Luz. A tela LCD de tamanho grande torna a tela mais nítida e pode visualizar e definir a função do flash de forma mais intuitiva. Equipado com uma interface de metal quente, fácil de instalar, estável e durável.
Especificação:
Tipo de item: Macro Ring Flash
Material: plástico
Cor: preto
Peso: aprox. 820 g/28,9 oz
Design do circuito: isolamento automático Número da
guia de cristal de dois estágios: GN14 (ISO 100)
Estrutura do flash: dois grupos de lâmpadas piscaram juntos ou O grupo A e o grupo B piscaram sozinhos Tempo de flash: 1/200s-1/20000s Número de flashes: 100-1500
Área de cobertura do flash de flashes: cerca de 80 graus para cima e para baixo/Cerca de 80 graus Modo de
flash esquerdo e direito: modo automático TTL/modo manual M/Modo estroboscópico
Controle de taxa de flash múltiplo: ajuste entre 1:8 ~ 1:1 ~ 8:1 em 1/2 incrementos de etapa Interface externa:
Hot Shoe, soquete de sincronização de PC, interface de alimentação externa
Faixa de transmissão: 20 cm-5 m/7,9 em 16,4 pés
Tempo de reciclagem: cerca de 2,9 segundos
Funções adicionais: Economia de energia, proteção contra superaquecimento Tipo de controle de exposição: TTL, flash manual, flash múltiplo. Fonte de alimentação: 4 pilhas AA (fornecidas)
Sem baterias)
Modelos aplicáveis: para D7100, D7000, D5200, D5000, D3200, D3100, D90, D300S, D600, etc.
Lista de pacotes:
1 x Ring Light 1 x
Mini Base 1 x
Manual
8 x Adaptador Anel 1 x
Bolsa de Armazenamento
Aviso:
1: Não acione o flash perto de gás combustível ou gás líquido (como gasolina, solvente, etc.), há um perigo de explosão.
2: Não coloque a bateria em um ambiente de temperatura extremamente alta.
3: Não deixe o flash ou o carregador de bateria entrarem em contato com pingos ou respingos de água. 4: Não toque no lanterna após partida contínua, há risco de queima.
5: Ao fotografar de forma contínua e rápida no modo de saída com brilho total, deve haver um intervalo de pelo menos 15 minutos após 10 flashes.
6: Não carregue baterias secas.
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por KAISHOPBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3919095559
DenunciarVai abrir em uma nova janela