Novo | +50 vendidos

Literatura, Pão e Poesia: História de um povo Lindo e Inteligente, de Vaz, Sérgio. Série Sérgio Vaz Editora Grupo Editorial Global, capa mole em português, 2021

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Número de páginas: 208.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 250 g.
  • ISBN: 9786556120614.

Descrição

A voz das ruas é o guia da instigante literatura de Sérgio Vaz. Suas palavras não fazem concessões com aqueles que procuram nos colocar medo todos os dias, nem com os que promovem a promessa barata de que a felicidade está ao alcance de todos. Com a mente repleta de sonhos e pesadelos, o poeta dispõe à nossa frente todas as faces que capta da realidade cotidiana.

Nesse livro, Vaz joga sua rede no mundo das crônicas, e pesca o que há de esperança e desesperança na vida. Como observador das marés, de nossas tormentas e maremotos, ele mergulha fundo na alma dos invisíveis, dos desterrados, dos sem-nome, dos sem-lugar, dos sem aquilo que um dia foi prometido a todos, mas que acabou sendo apenas permitido a uma pequena parcela da humanidade: a plena cidadania.

Como pontua certeiramente Heloisa Buarque de Hollanda na apresentação da obra, “lendo Literatura, pão e poesia, e sintonizando com o autor, que declara ler ‘livros como quem foge das galés’, descortinamos a visão da literatura como carta de alforria, disseminada na periferia de São Paulo e em outras quebradas por esse corsário das ruas, o poeta Sérgio Vaz”.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

A Página

Loja oficial no Mercado Livre

+50mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 43 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!