Novo

Livro Ver É Compreender: Design Como Ferramenta Estratégica De Negócio, De Ricardo Leite (). Editora Senac Rio, Capa Mole, Edição 2 Em Português, 2003

em 12x

  • Ano de publicação: 2003
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Design | Artes Gráficas | Comercial e Empresarial.
  • Número de páginas: 300.
  • Dimensões: 23 cm largura x 29 cm altura.
  • Peso: 1.88 g.
  • ISBN: 09788577560738.

Descrição

Esse livro é essencial para quem busca um diferencial para seus serviços e produtos, mostrando por que o design é peça fundamental para o sucesso de uma estratégia. Por meio da exibição de trabalhos desenvolvidos pela equipe da Crama Design Estratégico para seus clientes, é possível entender como a utilização do visual pode fortalecer a imagem de uma empresa e promover sua adequada interação com clientes e consumidores. O livro traz uma série de conceitos e reflexões sobre o design, acumulados pelo autor ao longo de anos.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Ver 4 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas

    Qual informação você precisa?