Avaliação 4.7 de 5. 2,411 opiniões.
2,411 avaliações
Conferir mais produtos da marca Wesco
em até 12x
Marca | Wesco |
---|---|
Linha | Profissional |
Modelo | WS4265 |
Cor | Azul-turquesa |
Potência | 400 W |
---|---|
Modelo detalhado | WS4265U-127V |
Velocidade mínima de rotação | 4.000 rpm |
Velocidade máxima de rotação | 12.000 rpm |
Altura | 181 mm |
Largura | 124 mm |
Comprimento | 338 mm |
Diâmetro da oscilação | 2,5 mm |
Número de oscilações | 12.000 opm |
Com regulação de velocidade | Sim |
Tipos de lixadeira | Roto orbital |
Comprimento da placa de lixar | 125 mm |
Diâmetro da placa lixadora | 125 mm |
Peso | 1,95 kg |
Com coletor de pó | Sim |
Com adaptador para extrator de pó | Sim |
É sem fio | Não |
Inclui bateria | Não |
Com velcro | Sim |
Acessórios incluídos | 1 disco de lixar P60, 1 disco de lixar P80, 1 disco de lixar P100, 1 empunhadura adicional |
+5mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Facilidade de uso | |
Velocidade de uso | |
Potência |
Anúncio #3391511259
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
979 comentáriosA ferramenta é amplamente elogiada por sua potência, qualidade e design ergonômico, com destaque para a empunhadura regulável e a velocidade ajustável. É considerada robusta e eficaz para diversos tipos de trabalho, incluindo acabamentos e lixamento de madeira e paredes. Além disso, a marca é bem vista por sua confiabilidade e bom custobenefício, sendo recomendada para uso profissional e pessoal.
Avaliação 5 de 5
Ja usei varias vezes, desde lixa grão 60 (desbasta bastante, tira grandes arranhados. Era oque eu queria) ate os de acabamentos em madeira, a lixadeira se comportou de forma excelente. Nas baixas rotações tem pouco torque, oque e compreensível e não influencia na minha aplicação. Melhor custo beneficio para hobby, para usar em longos períodos, não posso opinar com autenticidade. Porem usaria com cuidado e seguiria oque diz no manual. Enfim recomendo a compra.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto, confesso que fiquei muito desconfiado, pois, era a primeira vez que eu comprava um produto desses e que a marca era desconhecida para mim, porém me surpreendeu bastante, há única coisa que me deixou um pouco triste em relação a lixadeira é que, as suas duas primeiras velocidade, a velocidade da rotação é baixa, mas a partir da terceira por diante é excelente, trabalha muito bem, tem uma boa pegada na empunhadura e me surpreendeu bastante.
Avaliação 5 de 5
Uso profissional, todos os dias. Nao sei quanto tempp vai aturar, porém na questao de usabilidade é excelente. Nunca tive makita nem bosh. Entao nao tenho como comparar.
Avaliação 5 de 5
Muito forte muito boa só um pouco pesada.
Avaliação 5 de 5
Ei galera nois que fazemos pinturas sabemos o desespero que é lidar com massa acrílica. Comprei essa máquina na intuição de usar essa nessa finalidade e estou aqui pra poder falar depois do usso com ela. Realmente top apesar de ser uma máquina pequena ela e excelente mais lógico que como qualquer outra ela tem suas limitações.