Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Para Usinagem Cnc D-25, Cabeça Esférica De Dois Entalhes Em

6% OFF

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

Usinagem CNC Andoer D-25, liga de alumínio, cabeça esférica de dois entalhes, mini cabeça esférica, baixo centro de gravidade para Manfrotto, etc. Monopé de tripé para câmeras Canon Nikon Sony DSLR ILDC Capacidade máxima de carga de 10 kg Característica: Feito principalmente de liga de alumínio, muito sólido e durável. Adote o mais avançado processo de fabricação CNC, acabamento de superfície e técnicas de anodização, que tornam a cabeça esférica muito fácil e suave na operação. O design de baixo centro de gravidade: sua estrutura de travamento foi movida para o lado da cabeça esférica, tornando seu centro de gravidade inferior a 15% acima das cabeças esféricas tradicionais, possuindo melhor estabilidade. Design de entalhe duplo: adote o design de entalhe duplo em forma de U e tenha uma força de travamento poderosa, que efetivamente melhore a manipulabilidade de diferentes dispositivos. Pode alternar rapidamente entre o disparo vertical e o disparo horizontal.

Especificação
: Características:
Feito principalmente de liga de alumínio, muito sólido e durável. Adote o mais avançado processo de fabricação CNC, acabamento de superfície e técnicas de anodização, que tornam a cabeça esférica muito fácil e suave na operação.
O design de baixo centro de gravidade: sua estrutura de travamento foi movida para o lado da cabeça esférica, tornando seu centro de gravidade inferior a 15% acima das cabeças esféricas tradicionais, possuindo melhor estabilidade. Design de entalhe duplo
: adote o design de entalhe duplo em forma de U e tenha uma força de travamento poderosa, que efetivamente melhora o manipulabilidade de diferentes dispositivos. Pode alternar rapidamente entre fotografia vertical e fotografia horizontal.
Fotografia panorâmica: A base em forma de disco pode atingir um movimento panorâmico de 360° com precisão calibrada para fotografia panorâmica. Um grande botão de travamento pode controlar simultaneamente o ângulo de inclinação do disparo e o ângulo de panorâmica da base em forma de disco.
Ampla compatibilidade: a capacidade máxima de carga é de até 10 kg/22 lb. Com parafuso de 1/4" na parte superior, adequado para a maioria das câmeras DSLR e ILDC.




Com orifício de parafuso de 3/8" e parafuso conversível de 1/4" a 3/8", a cabeça esférica pode ser montada em praticamente qualquer tripé, monopé e outros dispositivos fotográficos com suporte de parafuso de 1/4" ou 3/8".
Mini e leve, altura de apenas 56 mm, peso líquido de apenas 126 g, muito portátil.

Especificações: Marca: Andoer Modelo: D-25 Material: liga de alumínio Cor: Black Max.


Capacidade de carga: 10 kg/22 lb
Suporte de parafuso para câmera: 1/4"
Orifício de parafuso: 1/4" e 3/8" Diâmetro da
esfera: 25 mm Diâmetro da
base: 37 mm
Altura da cabeça esférica: 56 mm
Peso do item: 126 g/4,5 onças
Tamanho do pacote: 8,5 * 8 * 5 cm/3,3 * 3,1 * 2 polegadas
Peso da embalagem: 145 g/5,1 oz

Lista de pacotes: 1 *
Andoer D-25 Ball Head: 1 * Er D-25 Ball Head**NOTA** Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o


mais rápido possível.

Compra internacional

Frete grátis

Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Top Store

Loja oficial do Mercado Livre

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional