Novo | +5mil vendidos

Luz Noturna De Projetor Estrelas Galaxia Nebulosa Astronauta Cor da estrutura Branco 110V/220V Guoro

• Diâmetro total: 10 cm
  • Altura total: 22 cm
  • Largura total: 12 cm
  • Voltagem: 110V/220V
  • Cor da cúpula: Branco
  • Cor da estrutura: Branco
  • Com luz led.
  • El material da tela es vidro.
  • O material da estrutura é plástico.

Descrição

Apresentando a Luzes Luminária Noturna do Projetor Nebulosa Estrelas Galáxia do Astronauta com Controle - Transforme o seu quarto em um universo encantador!
Descubra uma nova dimensão de tranquilidade e beleza com a Luminária Noturna do Projetor Nebulosa Estrelas Galáxia do Astronauta com Controle. Seja transportado para um cenário celestial, onde estrelas, planetas e nebulosas ganham vida nas paredes do seu quarto.
Imagine-se flutuando no espaço sideral, cercado por um espetáculo de cores e padrões cósmicos. Com a nossa Luminária Noturna, você pode desfrutar dessa experiência mágica todas as noites. Simplesmente aponte o projetor para o teto ou paredes e deixe a magia acontecer.
Recursos incríveis e fácil de usar:
Projeção Realista: Graças à tecnologia avançada, as imagens projetadas são extremamente nítidas e vívidas, proporcionando uma experiência imersiva única.
Controle Remoto: Ajuste as cores, velocidades de rotação e intensidade da luz com o toque de um botão, sem precisar sair da cama. Total conveniência ao seu alcance!
Múltiplas Opções de Iluminação: Escolha entre diferentes combinações de cores e padrões para criar o ambiente perfeito de acordo com o seu humor. Desde tons suaves e relaxantes até explosões de cores vibrantes, você estará no controle.
Temporizador Automático: Não se preocupe em desligar a luminária durante a noite. Com o temporizador automático, você pode definir o tempo de funcionamento desejado e a luminária desligará automaticamente, permitindo que você mergulhe no sono tranquilamente.
Fácil de Instalar: Basta conectar o projetor à tomada, apontá-lo para a área desejada e pronto! Você estará pronto para explorar o universo em sua própria casa.
Deixe sua imaginação decolar e traga o cosmos para o seu quarto com a Luzes Luminária Noturna do Projetor Nebulosa Estrelas Galáxia do Astronauta com Controle. Surpreenda-se todas as noites com um espetáculo de luzes estelares e mergulhe em uma atmosfera relaxante e inspiradora.
Adquira a sua Luminária Noturna agora e descubra o poder de transformar seu quarto em um refúgio celestial! Aproveite nossa oferta especial e adquira a sua com um desconto exclusivo. Não perca essa oportunidade de trazer a magia do universo para o seu próprio lar. Garanta já a sua Luminária Noturna do Projetor Nebulosa Estrelas Galáxia do Astronauta com Controle!
Especificação:
Nome do produto: Lâmpada do projetor de astronauta
Branco
Tamanho do produto: 24x11x12cm
Temas: Dia dos Namorados, Natal, Dia das Crianças
Tipo de fonte de luz: LED
Fonte de alimentação: fonte de alimentação com fio
Tipo de controlador: controle remoto
Modo de controle: controle remoto e botões da máquina
Peso do item: 610 g
Voltagem: 110V/220V
Baterias Necessárias: Não
o conteúdo inclui:
Lâmpada de projeção de astronauta*1
Cabo de alimentação * 1
Controle remoto*1
Manual*1

12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

• +1000

Vendas concluídas

• Ofereça um bom atendimento

• Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

• 15% OFF
    Loja oficial

• Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

• Frete grátis

• Chegará amanhã

• Melhor preço

• Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?