Novo | 1 vendido

Marketing Ambiental: Ética, Responsabilidade Social E Compe, de Reinaldo Dias. Editora ATLAS - GRUPO GEN, capa mole em português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 216.
  • ISBN: 09788522446766.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing Ambiental: Ética, Responsabilidade Social E Compe
Autor
Reinaldo Dias
Idioma
Português
Editora do livro
ATLAS - GRUPO GEN
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
216
Tipo de narração
Manual
ISBN
09788522446766

Descrição

Atualmente, os problemas ambientais globais como o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água, contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise ecológica na qual estamos inseridos. Os sinais mais evidentes para o público são: o aquecimento global, as mudanças climáticas, a intensificação da extinção de espécies, o aumento da poluição do ar, do solo e das águas e a destruição das florestas. Muito da pressão sobre o meio ambiente tem suas raízes no aumento substancial do consumo nos últimos 200 anos, e a perspectiva é o seu crescimento contínuo, devido a que muitos países em desenvolvimento adotaram o modelo seguido pelos países mais ricos. A alternativa é uma profunda mudança em toda a sociedade: nos valores sociais, nos padrões de consumo, na adoção de tecnologias verdes, implantação da gestão ambiental em todo processo produtivo etc. Essa perspectiva envolve um papel mais ativo do marketing, de modo que contribua para as mudanças de comportamento e procure satisfazer as necessidades, em termos mais sustentáveis, levando em consideração os aspectos ecológicos. Esse é um novo papel do marketing, que durante muito tempo foi considerado parte da intensificação do consumo, seu resgate envolve assumir uma perspectiva sócio-ambiental que o coloque como um instrumento complementar de mudança comportamental, ao lado da lei e da educação, sem desconsiderar seu papel de facilitador das trocas, necessárias para o atendimento das necessidades dos indivíduos e organizações.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 3x sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!