Novo | +25 vendidos

Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados, de Kotler, Philip. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2021

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 272.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 200 g.
  • ISBN: 9786555200621.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo. Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveis em 20 idiomas, em 58 países, enquanto o influente Administração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo compêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a identificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada “Marketing Transformacional”, oferece a perspectiva de Kotler a respeito do “impacto das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing”.

Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a referência em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI traz seu guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotler, você atualizará suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você encontrará insights sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Além disso, o livro elenca as respostas de Kotler às perguntas mais frequentes de gerentes de marketing ao longo dos 20 anos de palestras ao redor do mundo. Você compreenderá estratégias e táticas que podem ser aplicadas aos desafios do século XXI, como a redução de custos para a aquisição de novos clientes e para a fidelização dos clientes atuais.

FICHA TÉCNICA

Autor: Philip Kotler
Páginas: 272
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555200621

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,200kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Outras opções de compra

    Ver 55 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Últimas perguntas feitas

    Você tem outros títulos?Denunciar
    Olá, bom dia! Temos sim, teria algum título em especifico?
    Denunciar