









Visitar a loja de Compra Internacional
Módulo Gravação De 4 Minutos Reproduzir Sensor De Voz Diy Pl
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Gravação de 4 minutos Play DIY Audio Voice Light Sensor Module Play Once
Recurso de acessórios: de
acordo com os requisitos, grave música ou o que você quiser dizer, em até 4 minutos. Entre em contato com a luz, acione o botão para tocar música e a outra parte abrirá a caixa e tocará música ou o que você quiser dizer (diga uma vez e pare). Pode ser usado para cartões de Natal, caixas de presente, caixas de joias, artesanato, brinquedos infantis, C. Alimentado por 3 pilhas AAA, alto-falante de proteção ambiental de 16 ômega de 0,25 watts, alto o suficiente (bateria não incluída). Você pode repita a gravação e cada gravação substituirá a última gravação.
Especificação:
Condição: 100% novo
Tipo de item: Módulo de áudio
Material: para PCB
Cor: conforme mostrado na imagem
Peso: Aprox. 20g
Tempo de gravação: até 4 minutos
Tensão de trabalho: bateria AAA x3 (bateria não incluída)
Modo de reprodução: reproduza uma vez e pare
Você pode repetir a gravação e cada gravação substituirá a última gravação.
Operação de gravação e reprodução: pressione e segure o botão de gravação e comece a gravar quando ouvir um som di no microfone. Solte o botão de gravação para reproduzir o som atualmente gravado, e o fotorresistor reproduzirá o som gravado uma vez quando ver a luz.
Lista de pacotes:
1 x
Módulo
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNYUGEZN-BRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4081268939
DenunciarVai abrir em uma nova janela