Avaliação 4.6 de 5. 729 opiniões.
729 avaliações
em 12x
Marca | Mondial |
---|---|
Modelo | FA-01 |
Cor | Preto |
Alimentos recomendados | Aves, Carnes, Frios, Frutas, legumes e outras comidas, Pães, tortas |
---|---|
Material da lâmina | Aço inoxidável |
Quantidade de pás | 2 |
Potência | 100 W |
Inclui carregador | Não |
Com cabo ergonômico | Sim |
Com sistema de segurança | Sim |
A Faca Elétrica Mondial FA-01 é a ferramenta perfeita para a sua cozinha. Com um design elegante na cor preta, esta faca elétrica não só tem uma aparência moderna, mas também oferece funcionalidade superior.
Equipada com duas lâminas de aço inoxidável, a Faca Elétrica Mondial FA-01 garante cortes precisos e uniformes, seja para fatiar um pão fresco ou para cortar um assado suculento. A potência de 100W permite que você corte através dos alimentos mais duros com facilidade, economizando tempo e esforço na cozinha.
O cabo ergonômico desta faca elétrica foi projetado pensando no seu conforto. Ele permite um manuseio seguro e fácil, mesmo durante longos períodos de uso. Além disso, a Faca Elétrica Mondial FA-01 é fácil de limpar, tornando-a uma escolha prática para o uso diário.
Com a Faca Elétrica Mondial FA-01, você terá uma ferramenta de cozinha confiável e de alta qualidade que irá melhorar a sua experiência culinária. Não perca a oportunidade de tornar a sua cozinha mais eficiente e elegante com este incrível produto.
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Praticidade | |
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício |
Anúncio #5407348524
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
233 comentáriosO produto é elogiado por seu ótimo custobenefício e eficiência no corte, especialmente de carnes, sendo fácil de usar e lavar. A qualidade das lâminas e o bom encaixe são destacados, além de ser leve e fácil de manusear. No geral, atende bem às expectativas e é considerado uma boa aquisição para facilitar o trabalho na cozinha.
Avaliação 4 de 5
O produto é bom , como eu já sabia por opiniões anteriores que ela era um pouco pesada e é mesmo , mas para meu uso está ideal. Só que achei o fio curto , muito pequeno e achei tb o colocar e tirar das laminas muito fraco , corta muito bem. Por isso acho que quem está pensando para uso continuo a faca elétrica é muito frágil , não é ideal , compra uma mais cara , grata.
Avaliação 4 de 5
Produto apresenta aquecimento excessivo em pouco tempo quando em operação, exigindo intervalos constantes para desaquecimento, que se percebe através do cabo em contato manual de operação.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom, veio conforme anunciado e funcionando bem. Otimo custo beneficio.
Avaliação 5 de 5
Em nossa lanchonete usamos essa faca a muitos anos 🙂.
Avaliação 5 de 5
Qualidade e praticidade.